Mais perto de uma transferência, Neymar é cortado do jogo de estreia do PSG

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sábado, 10 de agosto de 2019 as 18:33, por: CdB

Aos 27 anos, Neymar vestiu a camisa azul e vermelha pela última vez em 11 de maio em Angers. Contundido durante os amistosos e, em seguida, suspenso para o Troféu dos Campeões, o atacante estará ausente no retorno ao Parc des Princes.

 

Por Redação, com agências internacionais – de Paris

 

O atacante brasileiro Neymar não foi convocado para o primeiro jogo da Ligue 1 francesa, contra o Nimes, no domingo. O diretor esportivo do PSG falou aos jornalistas, neste sábado, que as discussões estão “mais avançadas do que antes” sobre uma possível transferência do jogador.

Neymar vestiu a camisa do PSG, pela última vez, em maio deste ano
Neymar vestiu a camisa do PSG, pela última vez, em maio deste ano

Aos 27 anos, Neymar vestiu a camisa azul e vermelha pela última vez em 11 de maio em Angers. Contundido durante os amistosos e, em seguida, suspenso para o Troféu dos Campeões, o atacante estará ausente no retorno ao Parc des Princes no retorno do campeonato francês. O técnico alemão Thomas Tüchel justificou essa decisão.

— Nós vamos gerenciar esses momentos. É importante definir um futuro para todos. Queremos começar bem a temporada e manter o foco no jogo. O resto são discussões — afirmou.

Movimentação

A possível ida de Neymar para o Real Madrid pode voltar a movimentar o mercado do futebol europeu. Segundo o “Gazzetta dello Sport”, da Itália, a transferência do craque brasileiro daria início a uma triangulação indireta entre Real Madrid, Paris Saint-Germain e Milan.

Com a saída do atacante, os franceses teriam caixa para buscar Donnarumma, no gol do Milan, que, então, poderia entrar na briga para trazer Modric, do próprio Real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *