Mapa da democracia orienta deputados contra o golpe

Arquivado em:
Publicado Segunda, 28 de Março de 2016 às 12:06, por: CdB

A batalha em defesa da democracia e para derrubar o golpe está em andamento. A imprensa, setores do judiciário e os partidos que perderam a eleição no ano passado querem que você acredite que o impeachment é inevitável

Por Redação, com ACS - do Rio de Janeiro
Construído por desenvolvedores, jornalistas e ativistas digitais, o site Mapa da Democracia - Veja quem é quem no rito do impeachment mapeia a posição dos deputados federais e é também ferramenta para a população entrar em contato direto com os parlamentares.
mapa-democracia.jpg
O Mapa da Democracia visa ajudar na luta contra o golpe de Estado no Brasil Banner do site Mapa da Democracia (www.mapadademocracia.org.br)
“A batalha em defesa da democracia e para derrubar o golpe está em andamento. A imprensa, setores do judiciário e os partidos que perderam a eleição no ano passado querem que você acredite que o impeachment é inevitável, mas o que acontece é exatamente o contrário”, afirmam os gestores do site. Ainda segundo os organizadores da página, “o jogo não está fácil para quem quer o impeachment porque a decisão de convencer 342 deputados a rasgar a Constituição não é fácil, né mesmo? Ainda tem muitos deputados indecisos porque não querem entrar para história com a marca de golpista. Para barrar o golpe é preciso que 172 deputados digam não ao impeachment e defendam a Constituição na sessão marcada com esse fim. É com esses deputados que queremos dialogar e para isso precisamos da sua ajuda”. Os produtores pedem que todos os leitores ajudem a divulgar a iniciativa, com a inserção deste um banner (abaixo) em sites e blogues, com o link para a página: (www.mapadademocracia.org.br). A divulgação, afirmam, é fundamental para que haja um ponto de apoio, na internet, para que os eleitores possam entrar em contato direto com os parlamentares que ajudou a eleger.
banner-democracia.jpg
“Impeachment é golpe contra a democracia. É golpe em você!”, concluem.
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo