Maradona perde dinheiro e acusa ex-empresário

Arquivado em:
Publicado Segunda, 05 de Abril de 2004 às 07:35, por: CdB

O ex-super-craque do futebol argentino Diego Maradona acusou seu ex-empresário, Guillermo Cóppola, de tê-lo enganado e abriu um processo contra ele por suposto descuido de suas finanças.

 ``Ele mentiu para mim durante muito tempo e nunca mais será meu amigo'', disse Maradona ao programa La Cornisa, da emissora de televisão argentina América. ``Meu balanço (de dinheiro) é totalmente negativo. Estou muito triste por todos os problemas que tive ultimamente com ele (Cóppola)'', disse

Maradona rompeu no início do ano as relações comerciais com Cóppola, depois de descobrir que seu ex-empresário não havia depositado a pensão alimentícia para uma menina de seis anos que a justiça argentina determinou ser filha do ex-jogador.

O melhor jogador argentino de todos os tempos não podia voltar ao país por conta da dívida.
Maradona, de 43 anos e que também tem um filho fora do casamento na Itália, negou-se a realizar teste de DNA em 2003 para determinar a paternidade da menina.

O ex-jogador do Argentinos Juniors, Boca Juniors e Newells Old Boys da Argentina, do Barcelona e do Sevilla da Espanha, e do Nápoli da Itália, voltou em março ao seu país depois de um ano e 10 dias de ausência, após seus advogados pagaram 33.500 dólares para retirar a denúncia.

``Estou fazendo um balanço de contas porque estamos falando de muito dinheiro...de coisas que eu lhe dava para que me guardasse'', disse. ``Eu não traí, não roubei, e hoje vejo que não há nada do dinheiro das minhas filhas (Dalma e Giannina)'', disse Maradona. Cóppola ``descuidou de tudo o que era meu; me deu muito, mas me tirou demais'', finalizou.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo