May decide cancelar votação do Brexit no Parlamento

Arquivado em:
Publicado Segunda, 10 de Dezembro de 2018 às 09:19, por: CdB

O Partido Trabalhista, principal legenda de oposição do Reino Unido, afirmou que a decisão de adiar a votação foi um passo desesperado, e que o país não tem mais um “governo funcional”.

Por Redação, com Reuters - de Londres

A primeira-ministra britânica, Theresa May, cancelou uma votação crucial no Parlamento sobre o acordo do Brexit que firmou com a União Europeia prevista para terça-feira, disse a emissora BBC nesta segunda-feira.
may-4.jpg
Premiê britânica, Theresa May, em Londres
O Partido Trabalhista, principal legenda de oposição do Reino Unido, afirmou que a decisão de adiar a votação foi um passo desesperado, e que o país não tem mais um “governo funcional”. – O governo decidiu que o acordo do Brexit de Theresa May é tão desastroso que tomou o passo desesperado de adiar sua própria votação na última hora – afirmou o líder trabalhista, Jeremy Corbyn, em comunicado. Para Corbyn, os planos trabalhistas para deixar a União Europeia devem agora assumir posição central em qualquer negociação futura com o bloco. – Nós não temos um governo funcional... o plano alternativo do Partido Trabalhista para um acordo de empregos primeiro precisa assumir a posição central em qualquer negociação futura com Bruxelas.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo