Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica inaugura clínica de estética no Rio

Arquivado em: Saúde, Últimas Notícias, Vida & Estilo
Publicado segunda-feira, 9 de julho de 2018 as 12:30, por: CdB

Acompanhando a SBCP, uma pesquisa realizada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, mostra que o Brasil está no topo do ranking de cirurgias íntimas

Por Redação – do Rio de Janeiro:

O Brasil está entre os países que mais realizam cirurgias plásticas no mundo. No entanto, para que procedimentos cirúrgicos não sejam mal-sucedidos, a saúde e auto-estima devem andar de mãos dadas antes, durante e depois dos tratamentos. De acordo com Drª Maiéve Corralo, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica -SBCP, para que um tratamento seja integral é essencial proporcionar ao paciente um acompanhamento médico individualizado.

Membro especialista da SBCP, Maiéve Corralo, inaugurou o Instituto Maiéve Corralo, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. A clínica conta com nutrólogos, fisioterapeutas, psicólogos, além de profissionais especializados em tratamentos que vão desde varizes à cirurgia íntima ginecológica.

– Todo atendimento deve contar com acompanhamento médico especializado. Para garantir que não haverá erros, é fundamental que os especialistas estejam atentos às necessidades individualizadas dos pacientes – esclarece a especialista.

Rejuvenecimento íntimo

Acompanhando a SBCP, uma pesquisa realizada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, mostra que o Brasil está no topo do ranking de cirurgias íntimas. Homens buscam esta técnica para alongar o pênis, já as mulheres tentam a labioplastia, a cirurgia que tem sido muito procurada por mulheres mais maduras, que costumam ficar constrangidas na hora do sexo.

– É comum que mulheres notem mudanças nos lábios após o parto, fazendo com que as novas mães sejam candidatas para o procedimento – disse Maiéve que oferece esta técnica em seu instituto no Rio.

– Mas antes de se submeter a qualquer procedimento estético, é fundamental estar com boa saúde física – aconselha a cirurgiã plástica.

O Instituto Maiéve Corralo oferece, além de consultas pré-operatórias, laserterapia, procedimentos minimamente invasivos, como a aplicação de toxina botulínica, preenchimentos e peelings, lifting facial, rinoplastia, passando por redução ou aumento de mamas e indo para abdominoplastia, lipoaspiração e lifting corporal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *