Moro e Dallagnol passam à condição de piada nacional na TV e nas redes sociais

Arquivado em:
Publicado Domingo, 16 de Junho de 2019 às 12:39, por: CdB

Na manhã deste domingo, ambos voltaram ao destaque, principalmente no Facebook e no Twitter, em uma peça gravada pela Orquestra Royal, uma banda “que compõe e interpreta marchinhas de carnaval, sambas, boleros, frevos e por aí vai”.

Por Redação - do Rio de Janeiro Soterrados sob a avalanche de mensagens críticas e memes, nas principais redes sociais do país, o ex-juiz, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro e o procurador federal Deltan Dallagnol correm agora o risco de perder o emprego.
moro-dallagnol.jpg
Dallagnol e Moro, após vazamentos publicados no Intercept Brasil, podem perder seus empregos
O assunto foi abordado, com humor, na concessionária de TV Rede Globo, em um de seus programas noturnos, na véspera. https://youtu.be/mWc4L8fzVV8 Na manhã deste domingo, ambos voltaram ao destaque, principalmente no Facebook e no Twitter, em uma peça gravada pela Orquestra Royal, uma banda “que compõe e interpreta marchinhas de carnaval, sambas, boleros, frevos e por aí vai”, na autodefinição do grupo. Assista, adiante, ao clip da banda: [video width="640" height="352" mp4="http://www.correiodobrasil.com.br/wp-content/uploads/2019/06/telegram-cloud-document-1-4918134357358543042.mp4"][/video]
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo