sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 • ANO XVII • N° 6.241

202 Comments

  1. 60

    Fran

    Meu Deus como o povo brasileiro é ridículo e não enxerga nada, uns tentam defender um lado outros tentam defender outro lado, porém ninguém vê que tudo tava uma merda e que mesmo após as mudanças nos cargos do governo tudo continuou na mesma droga…continuam tirando direitos dos trabalhadores…quer dizer direitos!! Não sei onde estão, pois muitos nem se quer se aposentar vão poder um dia…e a história continua e é longa porém o que o povo deveria fazer é tirar todos de uma vez de lá de cima, deveriam iniciar greves para exigir o direito do descanso no final da vida, exigir o direito de aproveitar os netos já que os filhos precisamos tacar em escolas e visitar a noite…meu nem vou continuar pois chaga causar náuseas essa situação toda.

    Responder
  2. 59

    Edson Jardim

    ViVa Lula, Fora Moro e coxinhas ignorantes… LULA 2018

    Responder
  3. 58

    Álvaro Monteiro

    Só mesmo no Brasil pra ocorrer esta inversão de valores. Advogados de um bandido querendo punir um juíz que apenas quer fazer com que a lei seja cumprida! E tem besta que acredita ainda em Lula.

    Responder
    1. 58.1

      Leonardo Koppes

      Bandido? Tem certeza? Leva as provas pro moro que o coitado passa vergonha com acusações sem fundamento dos procuradores e da PF. Não fique espumando sua raivinha na Internet, manda as provas para a 13º vara da Justiça Federal de Curitiba.

      Responder
    2. 58.2

      rogerio bomfim

      Apesar de não gostar de Lula, vc esta errado o seu Moro não está sendo imparcial nesse julgamento e o advogado de defesa está certo em protestar! ou vc acha que é certo acusar sem provas, quando Moro mostrar uma prova eu peço desculpas e aplaudo ele mais até agora não vou respeita-lo por ser um juiz partidário
      !

      Responder
    3. 58.3

      antonio guerra

      È, somente no brasilianismo. encontra infesto como como tu, ao Mao entender/saber/discernir, o que é parcialidade. procure estudar, exercer o intelecto se tiver; ;.. para sua informação não existe distinção dentre juiz, promotor, advogado…alias quando o JUIZ ECO,(partidário tendencioso==comportamento incompatível com a magistratura); comete delito, vai em cana…só um advogado para salvá-lo … Quisar tu tiveste a couraça humana de LULA…

      Responder
    4. 58.4

      Márcio

      Fundamentado em que, sustenta que Lula é um bandido!?
      Cabe a quem acusa provar, Moro não esta conseguindo, prove tu!

      Responder
    5. 58.5

      Aías Marques

      Besta és tu mané! Não é porque o cara é juiz que está acima do bem e do mal. O defensor está correto ao exigir que se cumpra as normas do direito e as partes sejam respeitadas.durante as audiências. Desde quando advogado de defesa “punir” juiz? Onde tu vistes isso? Parabéns à defesa do Lula pela persistência e pela coragem de não se deixar engolir pelo rolo compressor que se caracterizou essa tal “operação” que não respeita o direito alheio, expõe as pessoas, força através das delações premiadas os envolvidos a mentirem, e se baseiam em caguetagens para montar suas decisões.

      Responder
      1. 58.5.1

        Aías Marques

        O Paulo Roberto Costa foi pego na mentira, Foi noticiado ontem na TV. Mentiu ele e a família. Agora me digam aí por favor. Como ficam as decisões tomadas pelos juízes baseadas na caguetagem do Paulo Roberto Costa? Como? Qual a credibilidade? Ele tá andando por aí livremente e até sem a tornozeleira. Aprendi em casa quando ainda menino a não mentir e não ser cagueta. Entregar os outros para livrar a própria cara. Quando se faz algo errado, deve-se pagar se fez ou provar que não fez independentemente de “bônus” por delatar os outros. Essa prática é sofrível e as decisões tomadas com base nisso, pra mim, não tem nada de justo.

        Responder
  4. 57

    ALBERI BARATA

    Galera, resumindo!!!! LULA 2018!!! Só infartando ou sofrendo atentado não ninga. Até a vitória companheiros!!!!

    Responder
  5. 56

    Marco

    Infelizmente neste Brasil tem muita gente que defende bandido. É como se fossem torcidas de times de futebol rivais, Atlético x Cruzeiro, Flamengo x Fluminense. Não importa a formam de ganhar, o que importa é ganhar.
    Pobre povo. Não percebem que saiu uma turma cheia de corruptos, que deixaram o país na pior crise que se conhece, e entra outra, igual ou pior. Na minha opinião mais perigosa, pois desta vez possuem a experiencia e estão blindando todos os importantes e fazendo maracutaias para se beneficiarem.
    É por isso que estamos nesta situação: Não temos uma Justiça que faz a coisa imparcialmente, não temos serviços públicos que preste, os políticos que temos são milionários, legislam em causa própria e tem ficha mais suja que pau de galinheiro, pagamos uma carga de imposto das mais altas,as cadeias viraram sede de quadrilhas,a população foi desarmada e entregue aos bandidos, etc, etc, etc.
    Por fim meus amigos, fico muito triste e desanimado, pois ao invés de o povo protestar contra tudo isto que está acontecendo,sair para as ruas para protestarem, e a imprensa se mobilizar contra estes traidores da Pátria, ficam defendendo bandido.
    É isto ai povão, se preparem para o pior, e se acostumem a ter cada vez menos emprego, dinheiro e dignidade. É muita luta e pouco dinheiro.

    Responder
  6. 55

    marcio

    QUEM DEVERIA SER PRESO ERA ESSE MORO, ALÉM DE MENTIROSO É INCOMPETENTE.

    Responder
  7. 54

    ruben

    na verdade e uma luta de pobres contra ricos, lula governa para os pobres deu chances para pobres estudar em universidades publicas, melhorou salario mínimo, querendo ou não a vida dos pobres melhorou depois lula foi presidente, so vc olhar algumas décadas atrás, claro a direita nunca iria tomar o poder sem usar o GOLPE, tem um vídeo claro do AECIO dando entrevista já falando desse golpe bem antes dele acontecer, não sou PT, mas minha visão e esta.

    Responder
    1. 54.1

      blogdoodiloncoutinho

      Deus do céu! Como é possível ter ainda ter gente nesse país que ignora a verdade, se sentencia a cegueira e cultua a luta de classes quando isso já foi sepultado até na Russia, em Cuba e outros países que idolatravam Stalin, Lenin e outros assassinos. Lula só não matou, até onde se sabe. O resto fez igualzinho seus mentores, inclusive desarmar a população, um dos decálogos da implantação do Comunismo.

      Responder
    2. 54.2

      Andre

      Bla bla bla bla….
      O pior é quem tem muitos brasileiros com esse pensamento
      Eu cursei uma faculdade pelo prouni, mas o cara é corrupto, deve ser preso e acabou.
      Todos

      Responder
    3. 54.3

      Maria Rita

      O FHC,nuca foi se que questionado por ter comprado,um carro, uma cosa,muito menos por ter recebido dinheiro para seu institudo

      Responder
      1. 54.3.1

        Leonardo Koppes

        Tão Pouco questionado sobre como comprou um apartamento na Rive Gauche, um dos endereços mais caros da Europa, avaliado em 45 milhões de dólares. Vai me dizer que a aposentadoria de presidente e de professor da USP pagou?

        Responder
    4. 54.4

      Gilberto Silva de Paula

      Fala se muito que lula governou para os pobres, mas o que não se fala é que lula roubou muito mais dos pobres, que outros
      governos, pois veja o resultado hoje de todas “benesses” do governo lula para os pobres. Um pais quebrado, sem saúde, educação aparelhada, tudo resultado da dominação e desvio de dinheiro e neste contexto os pobres ficaram apenas com as migalhas.

      Responder
      1. 54.4.1

        Lindolfo Bomfim

        Então mostra as provas que tu tens que Lula é ladrão ao Moro, se não tens, para de botar merda pela boca

        Responder
    5. 54.5

      ROGERIO

      a sim e os dois milhoes de vagas de empregos fechadas no ultimo semestre de Dilma também ajudou o povo né a Petrobrás da bolivia que o lula construiu e deu de graça pro indio também foi um grande favor feito ao povo né ? não seja burro

      Responder
  8. 53

    tunco

    Não entendo como ainda tem pessoas a favor do juizeco de curitiba e contra o Lula

    Responder
    1. 53.1

      CARLOS ALBERTO REZENDE

      NÃO DÁ PARA ENTENDER O CONTRÁRIO….

      Responder
    2. 53.2

      rosana

      Somos a favor do juizeco porque ele esta simplismente tentando colocar o ladrão a onde tem que ser colocado.

      Responder
      1. 53.2.1

        Aías Marques

        Essa é ótima! “colocar o ladrão”… Senhora o correto não seria colocar OS LADRÕES onde tem que…? A senhora não tem visto os noticiosos do rádio e TV? Já delataram mais de 200. Aécio, Jucá, Renan, Temer e por aí vai. Parece que como a senhora os juízes da lava jato só conseguem ver as coisas no singular. Sejamos razoáveis!

        Responder
    3. 53.3

      ieda farias

      e o que mais tem

      Responder
    4. 53.4

      Escorpio40

      Voce pelo jeito nao entende de nada para escrever esse comentario idiota.

      Responder
  9. 52

    BRASILEIRO

    Queen e moro… Querendo condenar o povo brasileiro,,,sim pois condenando Lula esta condenando os brasileiro ninguém fez tanto pelos brasileiro como Lula..Lula presidente 2018……….

    Responder
    1. 52.1

      alexandre

      Moro é o juiz que conseguiu mostrar ao Brasil o que estava acontecendo nos bastidores da república (?), onde um quadrilha em forma de partido quebrou um país em troca de uma suposta vida eterna no poder. Se hoje estamos em crise, com o maior indice de desemprego jamais visto, devemos tudo isto ao famoso pai dos pobres e seu poste, quero dizer, sua sucessora no governo.

      Responder
  10. 51

    Joubert

    Se apenas os políticos fossem safados e corruptos, o Brasil já seria uma potência, o problema somos nós, com a nossa malandragem.

    Responder
    1. 51.1

      ricardo

      fale por voce amigo,nao por mim

      Responder
    2. 51.2

      francisco ferreira de sousa

      não me meça pela sua regua

      Responder
    3. 51.3

      Biker_es

      Você está ABSOLUTAMENTE certo, Joubert !!
      Não existem tantos políticos corruptos em um país onde o povo é HONESTO …
      O povo brasileiro é DESONESTO na sua essencia … parabens pelo comentário …

      Responder
    4. 51.4

      Hunter

      Está bêbado????. A tua conduta não é a minha e esse “somos nós” não me inclui. Se você pertence a esse bando, e eu não duvido, exclua muitos brasileiros que lutam, respeitam e querem algo melhor para o futuro de nosso Brasil.
      A primeira coisa é mandar toda essa corja para a cadeia, independente de partido pertencem.

      Responder
  11. 50

    maria heloisa avelheira

    Não entendo como ainda tem pessoas a favor de Lula e contra o Juiz Sergio Moro

    Responder
    1. 50.1

      almir santos de marcenes

      sou contra esta roubalheira mas este juiz com o aecio voce vai me desculpar isto esta errado tem que pegar todos independente dos partidos politicos

      Responder
      1. 50.1.1

        Roger

        Quem diz que ele usa de parcialidade a favor do PMDB, é só lembrar do peemedebista preso e condenado por Moro por CENTENAS de crimes de lavagem de dinheiro: CABRAL.

        Responder
    2. 50.2

      Reis.

      Jamais serei a favor de qualquer político ou pessoa corrupta. Sou apartidário. Mas, não aceito juízes que procuram provas inexistentes em razão do GOLPE, só para agradar pessoas idiotas e outros partidos. Sabemos que muitos idiotas , por ódio, querem prisão de Lula , mesmo que esse seja inocente. Essas pessoas não merecem um Brasil melhor, e deverão colher o pior por sua insensatez No Brasil a burrice vem imperando.

      Responder
      1. 50.2.1

        vitor

        vc apartidário… com essa defesa de LULA é inocente… vai catar coquinho mané… inocente ele não é mesmo.

        Responder
      2. 50.2.2

        Paulo Cezar Maciel

        Apartidário!!!!!!! conta outra…

        Responder
      3. 50.2.3

        kate

        isso e questao de justiça, eu nuca votei no lula , nem na dilma, mas pro ver tanta inujustiça com esse homem, vou votar nele se ele for candidato.

        Responder
    3. 50.3

      Carlos Castro

      Ué, ainda não entendeu???

      Responder
    4. 50.4

      Leonardo

      Fácil! Nem todos são marionetes manipulados pela mídia. Tem que ser muito idiota e desenformada para acreditar nesse tal de Moro como herói.

      Responder
      1. 50.4.1

        Paulo Cezar Maciel

        Além de não saber escrever, você é minoria. O Juiz Sérgio Moro é uma unanimidade.

        Responder
      2. 50.4.2

        ROGERIO

        voce é que deixa aparente sua idiotice quando questoina uma investigação

        Responder
    5. 50.5

      ALBERI BARATA

      O problema que a Justiça tem que ser impessoal, porém está claro a perseguição de um Juíz contra um agora cidadão. Mas a mídia é tendenciosa e já influenciou milhões de pessoas que agoram não conseguem ir as ruas bater panelas. Pode?……

      Responder
    6. 50.6

      donaldo Pacheco

      Qual a grande obra do MORO, fora condenar o PT? Já se informou sobre o juiz que julgou o caso BANESTADO (qual era o juiz mesmo?)

      Responder
    7. 50.7

      kate

      el algum momento vc vai entender o quanto lula e inocente e quanto o moro e partidario e parcial

      Responder
  12. 49

    Jose Neres

    tudo jogo politico.para causar desgaste politico para lula.PORQUE SERGIO MORO não indicia ALCKIMIN,AÉCIO QUE TEM DENUNCIA ATE DE TRAFICO DE COCAINA?JOSE SERRA,CONTINUO BATENDO NESTA TECLA .SERÁ QUE FOI LEGALIZADO O ROUBO PARA O PSDB?E OS OUTROS PARTIDOS PORQUE NÃO INDICIA NINGUÉM?A JUSTIÇA FOI FEITA PARA O PT?MENSALÃO TUCANO CADUCOU.NINGUÉM FOI CONDENADO.UM STF SEM A MENOR ÉTICA. DILMA FOI CONDENADA NA FRENTE DE UM BANDO DE LADRÃO ,E UM JUIZ DO STF PRESENCIOU COM OS BRAÇOS CRUZADOS.O PRÓPRIO JOAQUIM BARBOSA DISSE QUE NÃO HOUVE CRIME DE RESPONSABILIDADE.MAIS OS LADRÕES QUERIA O PODER .PRA PARAR A LAVA A JATO.CADÊ ATE HOJE NÃO PRENDERAM O JUCÁ.E FOI DIVULGADO EM REDE NACIONAL A INTENÇÃO DELES QUAL ERA.

    Responder
    1. 49.1

      Andrey

      Porque eles tem foro privilegiado seu idiota.

      Responder
    2. 49.2

      Gilmar

      Você é um analfabeto em todas as situações, então, vá aprender primeiro. Não fique dando suas opiniões antes de saber o que está escrevendo.

      Responder
    3. 49.3

      Paulo Cezar Maciel

      O eleitor do Lula não lê jornal, não se educa política e economicamente. Não perca seu tempo, Andrey.

      Responder
      1. 49.3.1

        Soraya cavalcanti

        Sim sim….vamos nos informando na Globo Manipuladora e todos os seus veículos!! Socorro tem gente aqui que se cair de quatro pasta!!!

        Responder
  13. 48

    Joel Menezes de Souza

    Esse Juiz e um tremendo cara de pau e infelizmente à muitos brasileiros que acham que ele é o cara, esse é o maior aliado dos americanos mal intencionados que querem acabar com a exclusividade da Petrobras em explorar petróleo no pré-sal, investimentos de anos e anos em pesquisas pra chegar à esse feito, hoje estão correndo risco de ir parar na mão dessas empresas americanas, que nunca contribuíram em nada para isso, tudo por causa dessa política maldita de oposição, acorda BRASIL essa gente estão aliadas para tomar nossas maiores conquistas e tem gente pensando que eles são os salvadores da Pátria!!!! Socorro

    Responder
    1. 48.1

      Ernesto Naoki Fukushima

      é curioso ler os comentários de pessoas cuja maioria não entende nada de Lei, muito menos do conteúdo dos processos que rolam. Tiram conclusões sobre comentários tendenciosos e atacam, usando pra isso todo tipo de arma. Parece o argumento do “Ele rouba, mas faz”. Façam-nos um favor, senhores(as) comentaristas de plantão: investiguem, estudem, sejam mais criteriosos antes de tomar partido e virar papagaio da mídia!

      Responder
    2. 48.2

      Ross

      Chamar um juiz federal de cara de pau é o exemplo de civilidade que tanto precisamos.
      Se existem os mau intencionados também temos os mau educados.

      Responder
    3. 48.3

      Paulo Cezar Maciel

      Esse sujeito só pode ter deficiência cognitiva

      Responder
  14. 47

    Pedro B. Silva

    Enquanto o juiz Mouro procura chifre na cabeça do cavalo de Lulu, eles aqueles que privadoaram as teles de são Paulo por 5.9 bi que descontaram 2.4 em impostos e 2.o com grana do BNDES, se houve grana foi 1.5 bi apenas. Venderam centenas de imóveis das teles e agora querem o patrimônio de 40 bi que pertence aos brasileiros paulistas, simplesmente na mão grande, nós vamos permitir? eu acho que sim, somos bonzinhos, e não lutamos por nada!

    Responder
  15. 46

    joaquim mota barreto

    caramba, que porcaria. leiam.;;;
    presidente golpista com cinco processo no stf de bunda, e quarenta seis citaçoes na lavajato que está indo por agua abaixo
    lula nao pode ser ministro. o moreira franco pode, com desvio de 23 milhoes desviado de propina. é dose.
    sim; o presidente do congrasso eunice de oliveira com 18 milhoes de propina, presidente da camara com cinco proesso no stf
    e 12 milhoes de propina. o juiz indicado para o poder judiciario filiado ao psdb…….. nos estamos ferrados kkkkkkkkkk

    Responder
  16. 45

    Orlando Vieira Filho

    Lula, o maior domador de jumentos do mundo.

    Responder
    1. 45.1

      ricardo

      pena que voce coseguiu dar seu coice e escapar achando-se muito esperto

      Responder
    2. 45.2

      Gilmar

      Também acho!

      Responder
    3. 45.3

      Soraya cavalcanti

      Brasileiro baba o ovo do juizeco, por ele fazer o trabalho dele, é complexo de vira latas mesmo, só no Brasil, um país tão lindo mas tão ordinário.

      Responder
  17. 44

    santonio

    Que sejam punidos todos os que cometerem ilícitos de forma comprovada, SEJA DE QUALQUER PARTIDO, porém, na audiência judicial, objeto deste comentário, o papel da acusação/inquisição é dos representantes do Ministério Público, pelo que, se o juiz vem a somar-se aos inquisidores da acusação deixa transparecer: a) que o processo está desprovido de provas (sem as quais não pode haver condenação) e; b) parcialidade e, neste quesito não se pode esquecer que: o Pai do Moro foi presidente do PSDB no Paraná, a mulher dele é funcionária dos tucanos; ele, Moro, “aceita”/receber um salário MUITO superior ao “permitido” na Constituição Federal (Lei Maior que é para ele também cumprir). Vamos abrir os olhos!! num Pais onde há milhares de pessoas competentes para compor o atual primeiro escalão o Presidente Temer, desde o início de sua interinidade vem nomeando para seu primeiro escalão não somente pessoas mencionadas na lavajato, mas também “condenadas” por improbidade administrativa a devolver 2,9 BILHÕES ao Brasil, a exemplo de José Serra e Pedro Parente. VAMOS ÀS RUAS NOVAMENTE!!!!

    Responder
  18. 43

    FAQ

    FAQ, Eu gostaria que o juiz Sergio Moro, aplicasse o que o próprio Lula disse na entrevista ao apresentador \\wagner Monte a um tempo atrás.

    Responder
  19. 42

    Francisco

    Pessoal boa tarde :
    Quem começou a jogar merda no ventilador foi o Sr Roberto jeferson a alguns anos atrás , e o que aconteceu com ele , continua na politica firme e forte ele acusou o lula muitas vezes e não provou nada , e mesmo assim continua no meio político . Desde que acabaram com as grandes construtoras na década de 80 e 90 , quando os jornais eram repletos de vagas para trabalho o Brasil vem se arrastando e agonizando na mão desses tucanos safados e nunca houve um juíz capaz de julgar e condenar nenhum deles e continuam roubando até hoje o amigo se lembrou bem do Sr Alkmim , Jose serra , Temer , até o próprio Fernando Henrique que chamou os trabalhadores aposentados de vagabundos e agora querem tirar mais um pouco dos trabalhadores brasileiros e ainda falam que a escravidão acabou no brasil . Para defender os direitos dos trabalhadores não aparece juiz algum dos direitos desulmanos nem poem a cara na mídia . Más espero que algum dia esses ordinários paguem pelos crimes que estão cometendo contra o povo menos favorecido do brasil .

    Responder
    1. 42.1

      Francisco

      Amigo boa tarde ; Parabéns pelo seu comentário más voçe se esqueceu de um que vem assolando São Paulo ha tantos anos e não prenderam ainda que é o Sr Paulo Salin Maluf ja foi citado várias vezes por corrupção e roubo nas prefeituras de são paulo . Cadê o juíz pra ele ?….

      Responder
  20. 41

    Einstein.

    Só o PT senta no banco dos réus. Porquê será??????? O golpe continua.

    Responder
    1. 41.1

      gil

      cunha é pt? quando a pessoa não quer ver, não adianta. Adota criminoso como ídolo e não consegue ver um poste na frente do nariz. Tchau mortadela!

      Responder
  21. 40

    Silva

    O problema do Moro é que ele não gosta de LULA, ou não gosta do PT, então, passou a fazer graça para mídia contra a imagem do LULA, foi um erro terrível do MORO, ele agiu por emoção e não pela lei .

    Responder
  22. 39

    CESAR rODRIGUES

    Moro, Ministério Público e Polícia Federal estão agindo como um líder espiritual que a princípio verdadeiramente realiza pequenas curas. Acontece que a sede de puder e a vaidade os impulsiona a fazer coisas maiores, e para atingir seu objetivo ignora o caminho correto (garantias constitucionais, direito de defesa e devido processo legal), em decorrência de sua postura o publico lhe atribui o Dom de Salvador. Entretanto, mais adiante se descobre que boa parte dos milagres, em especial os maiores, não passou de ilusão, daí o próximo passo é o descrédito.

    Responder
  23. 38

    Menelau

    A provas existentes contra o Lula são as mesmas que existem contra Aécio, Moreira e Temer. Ninguém passa recibo de propina. Lula não tem foro privilegiado (bem que tentou) como os demais citados e esperar que o STF tenha agilidade nos processo é pedir demais.

    Essa quadrilha que nos assalta diariamente não tem partido. Eles se juntam em prol de uma única missão: Saquear o Estado.

    O PT que tantos acima defendem votou a favor de Eunício e de Maia nas eleições do congresso. Ambos foram protagonistas no processo de impeachment. Soa estranho ou não?

    Responder
  24. 37

    sebastiao do fole

    o pior é a manchete! vc lê e acha que vai ver alguma coisa… ” defesa de Lula desmonta o processo”…. kkk faz me rir.

    Responder
  25. 36

    Marialva

    Para finalizar essa Palhaçada toda:
    Por que não apresentaram provas contra o Lula ?
    Não irão provar nada contra ele !
    Vai ser Eleito Presidente em 2018, fácil, fácil !!!
    Cambada de incompetentes ! Pior que eles, é o povo brasileiro que acredita em tudo que houve !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  26. 35

    Luciano Severino

    É notória e incontestável a suspeição do juiz Sérgio Moro. Precisamos lutar para implementar, manter e preservar o Estado Democrático de Direito no Brasil. Nem políticos, nem magistrados, nem promotorias podem superar a condição de submissão à lei. Se o ex presidente cometeu crimes deve sim ser investigado, denunciado e julgado, obviamente não tendo os seus direitos constitucionais violados por quem quer que seja. O juiz em questão já deveria ter sido afastado do caso.
    Curioso! A Dilma nomeou Lula ministro chefe da casa civil, Moro lançou na rede escutas telefônicas sobre isso e grande parte da população buzinaram nas ruas. Temer criou um novo ministério para nomear Moreira Franco além de indicar para o STF seu ministro Alexandre de Morais, ninguém se quer abanou o rabo e Sérgio Moro desejou ao indicado ao STF, sucesso. Alguém aí disse que o povo está cansado?! Pode dizer de quê?

    Responder
  27. 34

    marcello

    Lula na cadeia logo, pro comedores de mortadela erem procurar emprego.

    Responder
  28. 33

    DEL

    ESSE MORO VAI PASSAR UMA VERGONHA TAO GRANDE QUE VAI PEDIR PRA SE APOSENTAR, VER QUE NAO ENCONTRARA PROVAS PRA CONDENAR O LULA .

    Responder
    1. 33.1

      Marciano Ribeiro

      esta é narrativa dos advogados picaretas de lula, as provas abundam, e vergonhoso é aguem acreditar em lula … seu ardil regado a propina por todos os lados … duas opções ou ser burrinho ou estar comprometido ideologicamente com a mentira.

      Responder
    2. 33.2

      José Carlos Santana

      DEL aproveita e se DELETA, acorda você deveria ter vergonha de escrever estas idiotices!!!

      Responder
    3. 33.4

      MAG

      Em pleno século XXI com tanta tecnologia e informação à disposição e ainda é possível encontrar pessoas tão mal informadas e ingenuas….

      Responder
      1. 33.4.1

        Paulo Cezar Maciel

        Parabéns pelo comentário, Mag.

        Responder
    4. 33.5

      Roger Manfredi

      Para uma criatura com o apelido “DEL”, imagino ser um troll u fake a serviço do PT e bancado com dinheiro roubado da nação. Onde só falta canonizar o Lula por santidade imaculada de tudo, e que nunca sabia de nada em 13 anos de poder e que não contribuiu e nada para a maior crise econômica do país. Você pode ir pra céu com ele, mas enterremos os dois juntos.

      Responder
    5. 33.6

      Marly

      ELAS EXISTEM, SIM. O POVO IGNORANTE É QUE NÃO CONSEGUE ACEITAR QUE FOI EN-GA-NA-DO E ACHA QUE ELE FEZ UM BEM DANADO AO POVO (DESDE QUANDO PEDALADA É PROGRESSO?? SÓ EM FUTEBOL E EM CICLISMO!!). ESPEREM. A ERA DE AQUARIUS CHEGOU: NADA FICARÁ ESCONDIDO POR MUITO TEMPO… TUDO SERÁ REVELADO…

      Responder
  29. 32

    Odair Batista

    O advogado de defesa disse que as perguntas já foram respondidas. Qual o problema em responde-las novamente? O advogado estaria com receio que o depoente caia em contradição?

    Responder
    1. 32.1

      Pedro

      “que o depoente caísse em contradição”.

      Responder
    2. 32.2

      Altair

      Cara…, imagine que não se trata de resposta certa ou errada, mas apenas de um jogo de “gato e rato”, desta forma, perguntas devem ser sempre bem formuladas, de modo que a resposta não ofereça dúvidas ou seja incompleta… Quem não sabe perguntar não tem direito de refazer a pergunta com intuito de que a resposta seja à pretendida, simples assim…!

      O Moro não é nenhum “gênio da Justiça” brasileira, apenas um Juiz Federal do qual ninguém deu crédito inicial e que não puderam prever o quão longe chegariam suas ações, do contrário já o teriam afastado. A publicidade o blindou de seus excessos, prova disso são os ações análogas a Adminstração anterior com decisões totalmente inversas…Renan, Jucá, Gedel, Moreira Franco, Capez, Cunha…etc. Pois politica e justiça são “amantes” que brigam durante o dia e trocam “afagos” durante a noite….

      O Juiz Moro foi “blindado” pela enorme mídia em torno de suas ações, o que por si só já o torna incapaz de exercer a função de Juiz, pois é diretamente “parte” de suas próprias ações.

      Não há mais o elemento “Imparcialidade”, imprescindível a quem pretende “julgar”

      A acusação deve partir do “Ministério Público”, ao Juiz cabe aceitar a denúncia, mas jamais “inquirir” de modo investigativo ou persuasivo, somente para esclarecer, caso o réu não tenha sido “claro”!

      Entendimento contrários a este remetem apenas a uma “rinha” partidária, ainda que “velada”…

      Responder
  30. 31

    Henrique José Penha

    A operação Lava Jato esta lidando com a especie denominada criatura humana. A Educação Moral e Cívica é uma disciplina que tem o objetivo de transformar criaturas humanas em seres humanos. A justiça defendida pela criatura humana reflete bem na situação em que se encontra a ordem pública Brasileira… O juiz Sergio Moro é um defensor da justiça dos seres humanos, esta sobre forte pressão da criatura humana. Henrique…

    Responder
    1. 31.1

      Luiz

      Muito bom!! Exatidão!

      Responder
  31. 30

    Nelson

    Acreditar em que, no que em que neste Pais

    Responder
    1. 30.1

      Altair

      Acreditar pode ser uma opção, mas lutar é um dever!

      Se você não luta pelo seu país, não há lugar no mundo para você…

      As sociedades é que fazem sua Pátria, não o contrário…

      A culpa de tudo isso é minha, é sua… é de todos nós!

      Acredite, seja honesto, respeite as leis, pague seus impostos, seja justo, seja ético, seja solidário, lute, vença ou morra tentando…

      Do contrário, vá embora…! aqui não é lugar para derrotados nem hipócritas.

      Responder
  32. 29

    Luis

    Pessoal, por favor se acalmem, se não existisse o juiz Moro, vocês teriam toda esta discussão? Vamos agradecer ao Juiz c Moro e torcer para que apareçam mais 200 ou 2000 Juízes neste nível, que tragam a tona toda as mazelas escondidas na história da nossa nação. Agora porque ele se perdeu um pouco é culpado de todo o mal causado… vejam o que fizeram á nossa Pátria e nunca poderíamos provar nada, agora pelo menos estamos dando o nome aos bois, o que vai acontecer só Deus sabe.

    Responder
    1. 29.1

      Ronaldo Silva

      Deus nos livre disso. O poder judiciário já está bastante comprometido em suas razões com o estado de direito e da Constituição Federal. Desde Moro – 1º instância até o Supremo as coisas vão mal.

      Responder
    2. 29.2

      João Carlos Vieira Bandeira

      Na Turquia esse Moro a esta hora já estaria atrás das grades… juizeco conspirador!

      Responder
    3. 29.3

      Eliezio Souza

      Vamos pegar as mazelas do PSDB também, ai eu posso começar a acreditar.

      Responder
    4. 29.4

      José Francisco Eloi

      Luís, a Lava Jato do Moro, prossegue lavando apenas um lado dos carros. O do PSDB, jamais! Infelizmente aconteceu um golpe no Brasil, com a participação dos Três Poderes, haja vista a decisão do ministro Melo, em favor do Angorá!

      Responder
  33. 28

    marcos vinicius souza de oliveira

    já tá absolvido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  34. 27

    ricardo alexandre dias belarmino Belarmino

    Parabens Doutor Zanim ,no direito isto nao demonstra enfrentamento sim equilibrio de entendimentos entre defesa e acusaçao, vale ressaltar que cabe ao magistrado apenas indagar para que nao haja duvidas no depoimentos para o juizo e realmente nao uma inquisiçao que podera levar a uma induçao,criando erros processuais.

    Responder
    1. 27.1

      Arnolfo Ribeiro De Vita

      Gostaria de saber quanto este advogado esta cobrando do LULA para defende-lo? Quem esta pagando: o PT, o Instituto LULA?

      Responder
  35. 26

    paulo fennix santos

    Moro ou qualquer juiz precisa administrar a Razão da emoção…É bem verdade que o nobre amigo do moro não foi eleitor, perdendo para a autoritária e arrogante dilma… obrigatoriamente um juiz tem que ser imparcial e não seletivo.

    Responder
    1. 26.1

      Altair

      Autoritária e arrogante Dilma???

      Num pais ou sociedade em que se cultua beleza, bunda ou posição social, ser uma mulher feia, velha, corpulenta e solteirona realmente não deve fazer muitos amigos…Mas dai a chama-la de arrogante ou autoritária??

      Pra quem tem memória o governo da senhora em questão já começou a ruir quando ela decidiu intitular-se “Presidenta”, para desespero da sociedade burguesa, culta e elitista que implicava até mesmo com o “blazer” que a pobre mulher vestia…

      A “presidenta” não foi deposta porque administrou mal, aliás ela “nem chegou a administrar”, pois como preconizou o renomado, excelentíssimo sr. Candidato e mal perdedor do partido adversário no dia posterior as eleições legitimas, declarando oposição ferrenha ao governo (consequentemente aos 51% dos brasileiros) a iniciar-se pela paralisação do legislativo que é quem de fato governa este país.

      A maior ironia é que um de seus principais algozes (e eram muitos antes do impedimento), hoje debuta de dentro de uma cela prisional com provas concretas e retumbantes sobre sua conduta moral, civil e criminal. Isto por sí só colocaria no mínimo em “xeque” todas as suas ações anteriores, sobre tudo as que demandariam interesse direto em sua defesa, mas…isso seria “Justiça” e não politica…rs

      Responder
  36. 25

    Nivaldo do Rosario

    Olá Matheus, se o cara é um Juiz que tem interesses políticos como o Juiz Sergio Moro, é a maneira de se defender. Não sou a favor o Lula, mas porque o resto da corja de políticos do PMDB e PSDB, não estão sendo processados.

    Responder
    1. 25.1

      Ricco

      TOUPEIRA, porque são políticos com foro privilegiado.

      Moro não é do STF, logo não pode julgar os vagabundos que você citou.

      Esse políticos são julgados pelo STF.

      Lula não é mais presidente, seu idiota, por isso Moro pode julgá-lo. Você não sabe ler ou se faz de sonso?

      Responder
      1. 25.1.1

        Edvaldo Carvalho

        Calma rapaz! Você está emocionado com a situação? É simpatizante de alguém dos citados?

        Responder
      2. 25.1.2

        Jorge Loureiro dos Santos

        Caramba! Quanta amabilidade tem o povo brasileiro! Tudo por causa da ‘alma mais honesta do país’!!! Gente, calma, se estressa não!!!_Ah, vai todo mundo tomar:… no copo, gente! – café, cachaça, conhaque, uma geladinha… quem sabe ‘comer uma besteirinha’… tomar milk shake… “PT”pq, hein?!!!

        Responder
      3. 25.1.3

        Enilde Fortes

        Boa,Ricco!

        Responder
      4. 25.1.4

        Nin

        calma ricco assim vc perde e fica pobre kkk

        Responder
      5. 25.1.5

        Sergio

        Toupeira é você, Ricco! Tanto pelo conteúdo de seu registro, quanto por sua falta de educação e respeito! Embora a matéria se refira ao processo do Lula e ao Juiz Moro, o que o Nivaldo disse é que os políticos do PMDB e PSDB não estão sendo processados, tanto faz por quem!

        Responder
    2. 25.2

      Vera Lúcia Oliveira

      Boa Nivaldo !!! eu tbém gostaria muito de ter respostas convincentes ref> a podridão de Aécio Neves que é sempre acobertado de todas as suas sujeiras, principalmente agora que tem o padrinho Temer no seu mais alto patamar.

      Responder
      1. 25.2.1

        Fábio

        Eduardo Cunha, Sérgio Cabral , Adriana Anselmo, Pedro Correa, Luz Argolo, entre outros, são todos do petê né, caro idiota !

        Responder
    3. 25.3

      Louri

      Vai chegar a hora deles……………

      Responder
  37. 24

    selma

    Todas as testemunhas de defesa de Lula, são parceiros, ex ministros, e claro não vão entregar nada. Por que Sergio Moro tem que aturar esse bando de gente, que jamais vão declarar algo contra o homem mais honesto do mundo.? perda de tempo total.
    o povo esta cansado. Tá na hora de da um basta nisso.

    Responder
    1. 24.1

      Maria de Lourdes

      Quem tiver provas contra Lula que apresente. Aí sim tudo termina .
      Se vc tiver alguma entrega para moro kkkkk

      Responder
      1. 24.1.1

        alcir santos

        Quem já pescou sabe o que é cevar! Um juiz inteligene, com especialização em Havard, EUA, não tem presa. A questão é esgotar todos os ângulos e por isso os advogados do meliante Lula estão apavorados e tentam ganhar no grito. Já era! É questão de tempo, vamos ter aquilo que a maioria do povo brasileiro, de bem, espera.

        Responder
      2. 24.1.2

        Orlando Vieira Filho

        Pode não haver provas!!! Mas a forma com os filhos do Lula enriqueceram, e tão rapidamente, isso intriga.
        Ah! Deve ter sido com o dinheiro q o pai ganhou com as palestras de 500 paus cada. Né não?

        Responder
      3. 24.1.3

        Cleonir Fernandes

        kkkkkkkkkkk muito boa! Entrega as provas para o Moro, Globo, Veja, vai virar herói nacional! Lula 2018 lidera todas as pesquisas. A razão ira vencer as emoções destes apaixonados coxinhas.

        Responder
      4. 24.1.4

        José Francisco Eloi

        Valeu, amiga! kkkkk

        Responder
    2. 24.2

      Alexandre

      O tempo está passando e nada está sendo provado. 2018 vem ai….vem papai Lula vem!!!

      Responder
      1. 24.2.1

        José Francisco Eloi

        Alexandre, os caras estão malucos. A Data Folha mostrou Lula com 23% na liderança da corrida presidencial, com a gang de furtadores da merenda escolar e da CPTU, patinando em 5%!

        Responder
        1. 24.2.1.1

          ROGERIO

          o instituto data folha voce quis dizer né? então analfabeto funcional ele dizia que que a maioria das prefeituras ficariam com o partido dos ladrões no entanto a reaidade é que o data folha sempre divulgou a pesquisa favorecendo quem pagasse mais

          Responder
    3. 24.3

      Edvaldo Carvalho

      Lula 2018!

      Responder
    4. 24.4

      Paulo Roberto Schneider

      Selma, sugiro ler o texto acima novamente… As pessoas chamadas a prestar esclarecimento não foram, em momento algum, indicações de Lula. Que foi? faltou às aulas de Língua Portuguesa quando a matéria era interpretação de texto? nnanannanan… tem cada um…

      Responder
  38. 23

    Gilberto Calil Pio

    Não acredito que MORO se atrapalhou.
    Essa tática usada pela Defesa tentando desqualificar o JUIZ MORO é usar do ” JUS ESPERNEANDI” ou seja não tem argumentos .

    Responder
  39. 22

    Miriana

    MATHEUS, AS MILHÕES DE PESSOAS QUE ELE TIROU DA POBREZA EXTREMA,
    FAZEM A SUA DEFESA.

    Responder
    1. 22.1

      Ângelo

      Mirianta.treze milhões de desempregados.em que mundo você vive sua anta.

      Responder
      1. 22.1.1

        Miriana

        O SEU CÉREBRO QUE DEVE SER DE UMA ANTA, SEU DESINFORMADO
        IGNORANTE

        Responder
      2. 22.1.2

        Sebastiao Luis de Souza

        Eu espero que o seu partido que tomou o poder através de um golpe de jeito nisso

        Responder
      3. 22.1.3

        ildo duraes

        Quantos tinham antes de 2002?

        Responder
        1. 22.1.3.1

          ildo duraes

          Durante os governos de Lula e Dilma, não atingiu os 12,5% do FHC.

          Responder
    2. 22.2

      Joe Nogueira

      Òra. Se o Lula tirou milhões da pobreza, então porque depois de 13 anos a bolsa família está ainda existindo__ou será que
      parte do dinheiro foi para contribuir para as eleições e para a elite do PT?

      Responder
      1. 22.2.1

        Orlando Vieira Filho

        É o tipo de pessoa, dizem os mortadelas que não há argumentos para acusá-lo. Mas os argumentos usados para defendê-lo são, no mínimo, esdrúxulos.

        Responder
    3. 22.3

      michelfordan@gmail.com

      E os 11 milhões de desempregados, sendo que ele havia prometido a criação de 8 milhões de empregos? Faça-me o favor, né! Está defendendo o indefensável!

      Responder
    4. 22.4

      marcello

      em que mundo vc vive, nunca tivemos tantos desempregados.

      Responder
    5. 22.5

      Davi Santos

      E colocou de novo (na pobreza) vide os 12 milhões de desempregados e, não adianta culpar o atual, pois este bando de PaTifes saquearam o país, não sei do que o sr. 9Fingers tem medo, se não deve não deveria estar tão preocupado.

      Responder
    6. 22.6

      alcir santos

      ‘Qual é a justificação então, para se ter 13 milhões de desempregado, gerados durante os governos de Lula e Dilma. Seja inteligene e pense um pouco!!!!! Não parece um contrasenso dizer que ele tirou milhões da pobreza ao custo de desempregar 13 milhões ?????? Responda se for capaz.

      Responder
    7. 22.7

      Alencar

      L U L A 2 0 1 8

      Responder
      1. 22.7.1

        Augusto

        Vc deve ser surdo, ou dependente do pt. obs. não sou filiado a qualquer partido político.

        Responder
    8. 22.8

      Joubert

      Miriana, perfeito! Quando a Dilma foi reeleita, estávamos com pleno emprego, então a oposição, Aécio Neves, conseguiu acabar com todo o trabalho. O mais triste é ler esses coxinhas, analfabetos políticos, falarem tanta besteira.

      Responder
      1. 22.8.1

        ROGERIO

        a sim era o Aécio na presidencia né DANDO DINMHEIRO PRO EIKI BATISTA PELO BNDS ENQUANTO AS PEQUENAS EMPRESAS ESTAVAM MORRENDO NÉ/ NÃO SEJA BURRA

        Responder
    9. 22.9

      ROGERIO

      a sim só burro pensa que duzentos reais tira alguem da estrema pobreza

      Responder
  40. 21

    Wilson Souza

    eles querem pegar o lula de qualquer jeito…. porque ta tudo combinado…ate 0 0 o moreira franco ja pode ser ministro. eh tudo uma baixARIA neste brasil;…….so tem bandido mesmo….comeca pelo presidente e acaba nas bandidagens dos minsitros. da vergonha de ser brasileiro….

    Responder
    1. 21.1

      alcir santos

      O pior cego é aquele que não quer ver. Nestes 14 anos do governo do PTG, roubaram o maior volume de dinheiro da distória do mundo. Os principais petistas já estão na cadeia, bem como empresários donos de verdadeiras fortunas. Até já fizeram devolução de milhões reconhecendo a corrupção.
      Então você acredita mesmo que esses petistas iriam roubar e o santo do Lula não saberia?
      Pelo amor Deus, abra os olhos, a menos que vc seja um deles, aí sim acredito na sua defesa.

      Responder
  41. 20

    carmenzito antonio pereira

    Moro é antipestista declarado

    Responder
    1. 20.1

      Gustavo

      Qualquer trabalhador honesto é anti petista

      Responder
    2. 20.2

      Louri

      Moro e anticorrupção…

      Responder
  42. 19

    carmenzito antonio pereira

    Moro, antipestista declarado, até o mundo mineral sabe disso

    Responder
  43. 18

    Alex

    Lava-jato se desmoraliza cada vez mais, escancarando a sua ânsia febril de condenar Lula a qualquer custo. Esse processo do Triplex já entrou para o anedotário jurídico brasileiro.

    Responder
    1. 18.1

      Ricco

      Bandido tem que ser preso. Lula, Temer, Dilma, Aécio, Alckmin, todos.

      Para de defender o bandido do Lula, seu boçal.

      Responder
  44. 17

    JULIO

    Moro e o Delegado da PF estão desesperados, pois foram na Midia e Acusaram Lula sem ter provas, somente com a Convicção, Agora para não serem Difamados a nivel internacional estão tentando de todas as maneiras forçar as testemunhas para que denunciem o improvável.

    Responder
  45. 16

    Paulo Vasconcelos

    O fato é que desqualificar um magistrado não infere na qualidade das provas, se elas existem não ha ação que as diluam. Sem provas não ha crime, ou será que o MP realmente acreditou na “convicção”??

    Responder
  46. 15

    José Faustino e Cia Ltda.

    Deve ser porque esse PSDBista desse juiz está “errado”, por isso é mais fácil desqualificar ele.

    Responder
  47. 14

    Luiz Carlos

    Se o Juiz não se insurgiu de forma contundente ao ser classificado como inquisidor, certamente percebeu que exagerou na condução dos depoimentos das testemunhas O juiz (embora seja difícil) tem que ser imparcial, e o Juiz Moro por vezes pega pilha, e vai além da postura de um Juiz imparcial. Não estou defendendo o Lula, mas defendo a ritualística processual que deve ser seguida. Muita gente fala o diabo do Lula, mas ele é um trombadinha (se é que é), comparado com um Serra, um Alkmin, um Temer, e outros ladrões do PMDB, PSDB, DEM, PTB e partidos que defendem os interesses dos empresários, e outros poderosos da Elite Brasileira.

    Responder
    1. 14.1

      Davi Santos

      Esqueceu de citar os demais ladrões PT , PC do B, PP, PR e mais um monte de siglas onde a gatunagem faz parte do estatuto do partido (sic), enquanto ficarmos discutindo o sexo dos anjos estes senhores estão limpando o cofre,,,pais pobre de povo e cultura, enquanto isso lá em Brasilia……

      Responder
    2. 14.2

      alcir santos

      Desculpe-me pela abordagem, mas a maioria dos políticos não presta mesmo, inclusive tenho sérias restrições a esse tal de Serra, mas convenhamos não conheço nenhum bandido preso amigo pessoal de Serra, Temer e Alkimin. Ao contrário, Jozé Dirceu, antonio Palocci, Tesoureiro do PT (aquele barbudo mentiroso), são corregionários de quem??? Responda-me de quem????? Com consciencia de quem??? ,.

      Responder
    3. 14.3
  48. 13

    Sergio Roberto

    Amigo, deixa de ser pateta. Os caras demonstram todos os dias quais são as intensões. Acabamos de ver o um citado na Lava Jato ser nomeado ministro. Pelo mesmo motivo (sem provas) o Lula foi excluído de ser ministro pela tapeação que se acercava o caso. Agora você vem falar em juiz está sendo desqualificado? Juiz herói!!! Por favor, seja inteligente. Tudo é um jogo e você, como eu, bobão, é a bola.

    Responder
  49. 12

    Levi Ferreira

    Fica muito difícil defender um criminoso se não se aliar com ele,eu creio que um Advogado, antes de defender seus clientes,ele precisa primeiramente estar por dentro de tudo o que ocorreu de fato,e ao fazer sua defesa,o Advogado se defende como se fosse ele próprio o acusado(réu).Mas quando este Advogado se preocupa mais em encontrar uma brecha,neste caso,acusar o Juiz,ele está provando não ter certeza da inocência de seu cliente.

    Responder
    1. 12.1

      felipe less

      se vc tem provas que o cara é criminoso, manda para o moro. se nao tem fica calado, pois criminoso é tu que estas acusando alguem sem provas, crime de calunia.

      Responder
  50. 11

    dduarte

    O lula é escroto mesmo, esses juÍzes estão rebolando para colocá-lo na cadeia e ainda não conseguiram. Ao ao longo de dois anos de investigação e nenhuma prova concreta apareceu, Se nada aparecer, fica caracterizado que os responsáveis por todo esse teatro queriam apenas APARECER NA MÍDIA COM SALVADORES DA PÁTRIA. Carona boa essa do LULA!

    Responder
    1. 11.1

      alcir santos

      Não esteja certo de que não há provas robustas!!! Acontece que, por ser um deus dos analfabetos e ignorantes políticos (perdoem-me pela sinceridade), precisa mesmo esgotar todas as possibilidades, para evitar que os apaixonados pelo meliante Lula, não se matem e coloquem suas mãos no fogo, ficando aleijados.,

      Responder
  51. 10

    Clovis Freire Lima

    O juiz Sérgio Moro conta com a possibilidade de uma confissão. Pelo que parece perdeu oportunidades de encontrar provas cabais em momentos anteriores e agora se vê com dificuldades de provar suas acusações, por mais prováveis que elas se mostrem. Haverá que recorrer mais a inteligência das investigações, engessado pelo atual andamento do processo, que de fato corre o risco de não lograr êxito, insistindo na forma como a acusação esta sendo conduzida. A Justiça como a praticamos coloca-se frágil diante da fartura de recursos da defesa, já que o ônus da prova é de quem acusa e um breve deslise é suficiente para se perder toda uma causa. Não importa quão legítima seja a acusação. Ela não pode errar.

    Responder
  52. 9

    Manoel Argolo

    Do que, afinal, o Lula tem que se defender? Os processos contra o Lula são uma vergonha para a já e eterna descarada (in) justiça de m… brasileira!

    Responder
  53. 8

    Manoel Argolo

    Até, agora, o que foi provado, verdadeiramente, contra Lula!
    ,

    Responder
    1. 8.1

      Joubert

      Foi provado que ele foi o melhor presidente que o Brasil já teve e voltará em 2018!!!!

      Responder
    2. 8.2

      Augusto

      mais uma pensão de 68.000,00 com a morte de sua esposa que tanto trabalhou pelo povo brasileiro.

      Responder
  54. 7

    Laercio

    No Brasil a política pode mentir à vontade que não dá em nada! Os bons advogados sabem dos atalhos para desmoralizar qualquer um, a ponto de dar tapa na cara do povo e morrerem de rir de suas reações!

    Responder
  55. 6

    Orestes Pires

    Matheus, tu é pateta, ou só parece??? O juizeco é filho do fundador do PSDB m Maringá, a esposa do dito-cujo é funcionária daquele partido, o que tu achas que o “intocável” está tentando fazer? justiça sem olhar o partido???? qual é o babaca??? nem todo mundo é troxa!!!!

    Responder
  56. 5

    Celo

    Defesa desesperada; perdidinha…

    Responder
  57. 4

    Moacir Teles Maracci

    Moro foi simplesmente destruído pela defesa do ex-presidente. Simplesmente não há provas que incriminem Lula e Moro tenta achá-las a todo custo, inclusive fazendo o papel de investigador e não de juiz. As viúvas do galã de Curitiba que chorem suas lágrimas. É o preço que o juiz paga por não julgar, mas perseguir. É só lembrar quando FHC depôs, não houve esse vigor nas perguntas que houve agora com a defesa de Lula. Qual é o papel real de Moro nessa história toda? Nem ele sabe mais, está perdido.

    Responder
  58. 3

    José Maria

    INQUISITOR ?? Esta é a linha ? Qual é a razão de se julgar superior ao Juiz e superior a lei ?? Não se atrapalhou não ! Estes advogados pagos com dinheiro roubado estão desesperados.

    Responder
  59. 2

    Roberto justiceiro

    Moro tenta a qualquer custa justificar sua necessidade de provar que esta acima da lei .

    Responder
  60. 1

    Matheus

    A defesa do Lula só tenta desqualificar o Juiz…. Pq não defendem o Lula kkkkkk ?? Talvez a missão de desqualificar um juiz seja mais fácil que defender as acusações sobre o cliente deles..

    Responder
    1. 1.1

      seiya

      Todo advogado sabe que quando o cliente é culpado tenta desqualificar o processo conta ele, para anular o mesmo e o cliente ficar livre.

      Responder
    2. 1.2

      joarez sutil rodrigues

      Caro Matheus, traduza para mim, que sou analfabeto, o que quer dizer “kkkkkk”? O sonho de uma minoria mais “escolada” da população brasileira é ver o tal juíz federal amigo do povo brasileiro Sérgio Moro na cadeia por corrupção, mas nós temos paciência e aguardaremos. O tal juíz federal amigo do povo brasileiro Sérgio Moro usa o sistema chamado de inquisitório, enquanto a nossa Constituição diz que o nosso sistema jurídico é o acusatório. Se você frequentou a escola quando criança deve se lembrar que na Idade Média houve a Santa Inquisição onde muitos inocentes foram assassinados pela igreja católica, acho que já escrevi demais para a minha insignificante pessoa. Mais uma colocação: eu sou pelo direito, eu assumo o direito, eu sou acadêmico de Direito na universidade.

      Responder
    3. 1.3

      tjbuenf

      Comentário de quem sequer sabe o que é defender.

      Responder
    4. 1.4

      Acácio Mendes

      Fazendo isso (desqualificando o juiz) ele já esta defendendo o lula, uma vez que esse suposto “juiz” não passa de um ditador imparcial comandado pela corja do PSDB.

      Responder
    5. 1.5

      Tiago Santinho

      Quais acusações? Se ele cometeu algo prova aí! Se nem esse juíz vagabundo sem-vergonha que ganha uma puta grana pra perseguir o Lula consegue… então prova aí!

      Responder
    6. 1.6

      Pedro Corrêa S Neto

      Esse juiz já é um desqualificado natural, é um fantoche do PSDB e da Globo, até sego consegue enxergar isso!

      Responder
      1. 1.6.1

        Davi Santos

        Verdade, até sego consegue enxergar (depois de um milagre e umas aulas de ortografia)….

        Responder
    7. 1.7

      EGINO VALCANAIA

      Nem em ficção a réu acusa o juiz….somente na tela da realidade brasileira. Isso é uma vergonha.

      Responder
    8. 1.8

      mocoquense2008

      A única defesa é justamente demonstrar que esse juizeco não é imparcial. Qualquer um na situação de Lula faria o mesmo. Não credito que o Lula é inocente, mas que esse Moro está na folha de pagamento do PSDB, isso é óbvio.

      Responder
    9. 1.9

      Paulo Carvalho

      ESSE ZANIN É O PRÓPRIO ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA. TENTA DESQUALIFICAR AS AUTORIDADES A PARTIR DO PRÓPRIO DELEGADO DE PLANTÃO. SÃO TOTALMENTE INCOMPETENTES E LEMBRA CARDOSO COM DILMA !

      Responder
    10. 1.10

      Wellington Pereira da Silva

      Sabe qual é o maior problema é a inexistência das prova não provaram nada só bla, bla, blar provas são necessária no mundo jurídico senhor moro sua máscara caio todos sabemos de sua ligação com o psdbsinho, o povo elegerá novamente LULA-LA Presidente do Brasil.

      Responder
      1. 1.10.1

        fran

        É puriço que o pais ta na merda, por causa de pessoas como você que vota por amor a partido e ao polico que faz lavage cerebral nas pessoas, negligente como vc na polica o povo não precisa de juiz incompetente pra da sentença. O povo brasileiro tem que da resposta pra todos corruptos é nas urnas, pra min 99,99% dos policos são corruptos, veja em qual percentual o seu candidato se enquadra. Ja voto em branco faz um tempo, e pelo jeito vou continuar votando branco ou nulo. Sabia que votar em corrupto é estar coinivente com a corrupção. Reflita e não seja so mais um eleitor.

        Responder
    11. 1.11

      Américo Joclair

      Matheus? O que acha do governo? temerário? Não tá fazendo nada e nem tem o cunha com as pautas bombas. Você é joio do mesmo saco ao que parece. ponto

      Responder
    12. 1.12

      Grandi Nino

      Matheus,,,sua assertiva, me lembra as estultices de outro MATHEUS…o noto ex divertido e ridículo presidente do Corinthians…Para objetivar ou, pior, criticar (no seu caso, com tom de blague de cunho idiota!..) os argumentos usado pela defesa do nobre ex presidente do Brasil, o estadista sr. JOSÉ IGNÁCIO “LULA” DA SILVA, (ou de qualquer pessoa que esteja sendo acusada de algum suposto crime), é indispensável ter certas noções técnico – jurídicas, que, evidentemente lhe faltam… No caso… o defensor do sr. LULA, chamou a atenção do interrogador do ex Pres. da Petrobras, juiz de 1ª Instância da Comarca de Cu-ritiba, sr. MORO. de que o mesmo, como é de seu hábito, até com uma cênica “malemolência”, estava constringindo a testemunha, adotando o tom inoportuno do “INQUISITOR”….o que, em se tratando de um juiz, é “antiético”, “provocador”, além de “tendencioso” na tentativa de “domesticar” a testemunha e leva-la a se atrapalhar em suas respostas! Portanto, sr. Matheus de tal, uma humilde sugestão: “não se meta naquilo do qual o sr. está por fora como umbigo de vedete!!!”..Hasta la vista,baby!

      Responder
      1. 1.12.1

        Edvaldo Carvalho

        rsrs… matou o cara!!

        Responder
    13. 1.13

      Rodolfo Campos Simas Filho

      O Juiz precisa deixar de proceder como acusador.

      Responder
    14. 1.14

      Renato Queiroz Suzart

      Só um ignorante ou autoridades desonestas para não entender que oLula comprou um apartamento de peão, na Bancoop, e que pagou prestações,mas nao quis mais o apartamenrto,de modo que o apartamento não é do Lula . SeoJuiz Moro acha que o apartamento é doLula que ele faça umdocumento doando-o ao Lula !!!!!! Aó o apartamento passará a ser do Lula !!!!!KKKKKK Eu quero que alguma autoridade me prove que a verdade não é essa !!!! Juiz Corrupto – Marionete do PSDB,cujo os membros sao iINTOCÁVEIS pela Lava a Jato !!!! Quemnão vê isso,está se fazendo de cego,surdo e mudo !!! OLula tem hoje , apesar da perseguição e escândalos desonestos efetuados com o nome do Lula.E o povo entende isso,graças a Deus !!! O Lula nas últimas pesquisas – duas – teve a iontenção de votos de 50 milhões de brasileiros.Os opositores estão desesperados e fazendo de tudo para ver se conseguemque o Lula não seja candidatoem2018,pois é certa a sua vitória .O Lula é a única esperançado povão brasileiro !!!! Que é a maioria da populaç~çao !!!! Ninguem tira o Lula !!!
      O Moro está tão desesperado que estáperdendo o bomsenso e apelando,perdendo com isso até sua moral e credibilidade. Se ele não conseguir prender o Lula, vai baixar num Hospício !!!! O cara está louco ou enlouquecendo !!!!!

      Responder
    15. 1.15

      MARILIA

      #TUCAMORO é ladrão.

      Responder
    16. 1.16

      MOZARTH ANDRADE

      No devido processo legal, que é o princípio básico de todo nosso ordenamento jurídico, o juíz não pode atuar como se fosse o Ministério Público, o papel precípuo do Juiz é presidir a audiencia, ser imparcial e garantir os direitos constitucionais da defesa. O juízo de valor, ele, o juíz, não pode expressar durante a instrução, e sim apenas na sentença. Sob pena de haver um pre-julgamento e portanto a sentença ficar viciada. Não estou fazendo esse comentário em defesa de ninguém… penso que, quem deve, tem que pagar. Mas não é a primeira vez que o Juíz Sérgio Moro age de forma parcial e isso prejudica, não só o processo, como também a Democracia. O ideal seria que nas escolas, já se ensinassem às criança noções de Direito Constitucional. Com certeza, seriam adultos mais críticos dentro de uma razão lógica, sem os argumentos fundados nas emoções, que quase sempre, são destoados de razoabilidade.

      Responder
    17. 1.17

      JULIO PIRES

      E é mesmo caro Matheus, especialmente esta excelência se porta de maneira que, quem tem o minimo de senso de análise percebe que seu objetivo é obter provas contra o ex presidente não interessando os meios.

      Responder
    18. 1.18

      felipe less

      discordo, as testemunhas fizeram isso, o papel da defesa é esse mesmo, ainda mais quando se trata de um juiz imparcial que ja esta sob investigação na ONU. bjs

      Responder
    19. 1.19

      Cláudio Luiz

      Matheus, se vc assistir a todos os depoimentos e a condução das audiências verá que sim há um juiz que busca induzir as testemunhas, que em verdade não é o papel dele. As acusações sobre Lula já caíram em terra, não existe qualquer prova de atos ilícitos, nem meros testemunhos para serem rebatidos pela defesa, o juiz inclusive está tentando encontrar tais provas, se souber quem as tem envie rapidamente para o juiz moro.

      Responder
    20. 1.20

      luiz

      O caso do Lula é como baton na cueca, não tem explicação.

      Responder
    21. 1.21

      Ivan Buarque de Gusmão Junior

      Vocês são doentes, no mesmo dia que o gatinho angorá ganha foro privilegiado , o mesmo que negaram ao Lula, vem falar agora da incompetência de Moro que a única coisa que faz na vida é tentar prender o Lula , está conhecido mundialmente como um Juiz parcial, existem provas concretas, quando aquela foto “tricotando” com o Aécio na maior intimidade rodou o mundo, mesmo sendo Aécio um protagonista do golpe e delatado 3000 vezes x 3,kkkkkkk!

      Responder
    22. 1.22

      Antonio

      Se tivessem alguma prova concreta sobre Lula ele já estaria preso, como o Sergio Cabral, que foi preso a mando de um juíz que não apareçe na mídia nem em fotos sorrindo com Áecio Neves.

      Responder
    23. 1.23

      elisa vilas

      Penso a mesma coisa que o Matheus. Não sabem ou não podem defender o cliente??!! Não é o Juiz que está sendo julgado.

      Responder
    24. 1.24

      Christyan J Ferreira

      kkkkkkkkkkkkk c e oburro ou que, o seu juizeco nao tem provas seu Idiota, e esta tenando criar, o trabalho do Advogado e sim por esse bosta do moro no lugar dele, coxinha burro!!!

      Responder
    25. 1.25

      EDWALDO

      Apareceu mais um inquisidor

      Responder
    26. 1.26

Deixe uma resposta

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: