Motorista bêbado invade o Mardi Gras e atropela a multidão

Arquivado em:
Publicado Domingo, 26 de Fevereiro de 2017 às 14:58, por: CdB

O veículo, que trafegava pelo lado da rua aberto ao tráfego, atingiu também três outros veículos, incluindo um caminhão, antes de se direcionar para a multidão de pessoas que participavam do Mardi Gras, o carnaval no Sul dos EUA

 

Por Redação, com Reuters - de Nova Orleans, EUA

 

Uma picape dirigida por um homem que aparentava estar "altamente intoxicado" invadiu no sábado uma multidão de espectadores que assistiam à Mardi Gras, o típico Carnaval de Nova Orleans, fazendo mais de 20 pessoas serem levadas ao hospital, disse a polícia.

mardi-gras.jpgO atropelamento, na noite passada, causado por um motorista bêbado, não interrompeu o , em Nova Orleans
Mardi Gras

O veículo, que trafegava pelo lado da rua aberto ao tráfego, atingiu também três outros veículos, incluindo um caminhão, antes de se direcionar para a multidão de pessoas que assistiam ao Mardi Gras, o carnaval no Sul dos EUA. O relato é da polícia de Nova Orleans.

Mardi Gras

Cinco pessoas estão nos centros de trauma dos hospitais. Uma investigação foi aberta pela polícia. A polícia imediatamente prendeu o motorista da picape, que, de acordo com testemunhas ouvidas pela WVEU-TV, aparentava estar desorientado, com os olhos virados e sob aparente influência de álcool ou drogas.

Em comunicado, o prefeito da cidade, Mitch Landrieu, referiu-se ao homem como “motorista bêbado”.

Imagens de vídeo mostraram um caos no local após o atropelamento. Mas a Krewe of Endymion, a maior e mais popular da temporada Mardi Gras em Nova Orleans, seguiu sem interrupção.

Motorista bêbado

O acidente deixou 28 feridos, sendo que 21 foram levados a hospitais locais, incluindo um policial. Sete outros que foram feridos recusaram o transporte, disse o chefe de polícia Michael Harrison, em uma coletiva de imprensa.

Harrison confirmou que a polícia acreditava que o motorista que estava preso estava "altamente intoxicado". Ele foi interrogado no departamento de polícia.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo