Murray chega às quartas de final do ATP 500 da China

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Esportes Olímpicos, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 2 de outubro de 2019 as 13:24, por: CdB

Murray, que venceu sua primeira partida de simples do circuito em nove meses em Zhuhai na semana passada, foi obrigado a lutar durante 2 horas e 52 minutos, e venceu duas partidas consecutivas.

Por Redação, com Reuters – de Pequim

Andy Murray ampliou a sequência de vitórias em Pequim ao derrotar o compatriota britânico Cameron Norrie por 7-6, 6-7 e 6-1, nesta quarta-feira, garantindo uma vaga nas quartas de final do ATP 500 da China.

Tenista britânico Andy Murray
Tenista britânico Andy Murray

Murray, que venceu sua primeira partida de simples do circuito em nove meses em Zhuhai na semana passada, foi obrigado a lutar durante 2 horas e 52 minutos, e venceu duas partidas consecutivas pela primeira vez desde sua cirurgia de prótese de quadril em janeiro.

Primeira rodada

O escocês havia derrotado o oitavo cabeça de chave, o italiano Matteo Berrettini, em parciais de 7-6 e 7-6, na primeira rodada na terça-feira.

– Estou muito cansado, tinha acabado de dormir antes de chegar – disse Murray. “Esta é a primeira vez que tive que fazer isso desde que voltei. É algo com que preciso me reacostumar, especialmente jogando neste nível e com essa intensidade”.

– Foi um bom passo para mim, é ótimo eu ter vencido a partida. Ganhando ou perdendo, consegui vir… e ser competitivo e jogar um bom tênis… estou contente por ter o dia de amanhã livre para me recuperar.

O italiano Fabio Fognini derrotou o russo Andrey Rublev por 6-3 e 6-4 e disputará uma partida de quartas de final contra o quarto cabeça de chave Karen Khachanov, que despachou o francês Jeremy Chardy com o placar de 7-6(0) e 7-6(5).

O primeiro cabeça de chave Dominic Thiem enfrenta o chinês Zhang Zhizhen ainda nesta quarta-feira, um confronto que define o adversário de Murray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *