Murray e Wawrinka são eliminados em Monte Carlo

Arquivado em:
Publicado Quinta, 20 de Abril de 2017 às 11:33, por: CdB

O suíço e terceiro cabeça de chave Stan Wawrinka, campeão do Aberto da França de 2015, também foi eliminado, perdendo para o uruguaio Pablo Cuevas por 6-4 e 6-4

Por Redação, com Reuters - de Monte Carlo:

O tenista número um do mundo, Andy Murray, foi eliminado do Masters de Monte Carlo nesta quinta-feira pelo espanhol Albert Ramos, que virou um placar de 4-0 no set final para ganhar por 2-6, 6-2 e 7-5, conquistando uma vaga nas quartas de final em um dia de surpresas.

andy-1.jpg
O tenista número um do mundo, Andy Murray

O suíço e terceiro cabeça de chave Stan Wawrinka, campeão do Aberto da França de 2015. Também foi eliminado, perdendo para o uruguaio Pablo Cuevas por 6-4 e 6-4.

Murray estava apenas em sua segunda partida desde que retornou de uma ausência de cinco semanas. Após uma lesão no cotovelo. Ele havia sido liberado da primeira rodada e estreara com vitória sobre Gilles Muller, na quarta-feira, do primeiro torneio de quadra de saibro da temporada.

– Estou decepcionado em perder na posição em que eu estava. Estando com 4-0 no terceiro set, eu não perdi muitas partidas como essa na minha carreira – disse Murray em uma coletiva de imprensa.

– Ele obviamente começou a jogar melhor no final do set. Eu ainda tinha muitas chances. Acho que nós dois tínhamos, na verdade. Eu deveria ter sido capaz de fazer o suficiente para minimizar essa tempestade e finalizar a partida.

Ramos

Ramos vai enfrentar agora o quinto cabeça de chave, Marin Cilic, que derrotou Tomas Berdych por 6-2 e 7-6 na sexta-feira.

Os tenistas ex número um do mundo Rafael Nadal e Novak Djokovic jogaram mais tarde nesta quinta-feira.

Copa Davis

Austrália e Bélgica encerraram no dia 9 deste mês suas séries na Copa Davis e se classificaram para as semifinais do torneio. Instância em que se enfrentarão.

Nick Kyrgios se recuperou após um início frouxo e superou Sam Querrey por 7-6, 6-3 e 6-4. Na qual a Austrália finalizou sua série ante os Estados Unidos em Brisbane.

Segundos depois de a partida acabar. O número 16 do mundo foi saudado pelos companheiros, que celebraram ruidosamente a passagem para a fase dos quatro melhores.

– Não poderia estar mais orgulhoso dos rapazes – disse o capitão australiano, Lleyton Hewitt. "Eles mereciam essa festa."

Enquanto isso, David Goffin classificou a Bélgica em sua segunda semifinal em três anos. Ao superar o italiano Paolo Lorenzi por contundentes 6-3, 6-3 e 6-2. Deixou a série com um resultado incansável de 3-1.

Assim, Austrália e Bélgica se uniram a França e Sérvia que jogaram a outra semifinal para definir suas chaves.

As semifinais acontecerão em setembro.

 

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo