Nadal se recupera de derrota e ajuda Espanha a avançar na ATP Cup

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Esportes Olímpicos, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 as 13:33, por: CdB

Nadal e o companheiro Pablo Carreño Busta venceram a partida de duplas de virada, com parciais de 6-7(7), 7-5 e 10-7, contra os especialistas em duplas Sander Gille e Joran Vliegen.

Por Redação, com Reuters – de Sydney

O tenista número um do mundo, Rafael Nadal, se recuperou de uma derrota sofrida mais cedo para o belga David Goffin com uma vitória decisiva na partida de duplas disputada logo na sequência, ajudando a Espanha a avançar para as semifinais da ATP Cup, em Sydney, nesta sexta-feira.

Rafael Nadal e Pablo Carreño Busta comemoram vitória sobre dupla belga na ATP Cup em Sydney
Rafael Nadal e Pablo Carreño Busta comemoram vitória sobre dupla belga na ATP Cup em Sydney

Nadal e o companheiro Pablo Carreño Busta venceram a partida de duplas de virada, com parciais de 6-7(7), 7-5 e 10-7, contra os especialistas em duplas Sander Gille e Joran Vliegen, depois que Espanha e Bélgica empataram em 1 a 1 nos jogos de simples disputados mais cedo.

Novak Djokovic

A Espanha agora vai enfrentar a anfitriã Austrália, enquanto a Sérvia, liderada pelo número dois do mundo, Novak Djokovic, jogará com a Rússia, na primeira edição do torneio disputado entre nações.

Considerado um dos maiores tenistas de simples de todos os tempos, tendo conquistado 19 títulos de Grand Slam, Nadal também é um jogador muito competente nas duplas, inclusive conquistando a medalha de ouro da modalidades nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Mais cedo, Djokovic passou por uma disputa acirrada contra o jovem canadense Denis Shapovalov para levar a Sérvia às semifinais com uma vitória por 4-6, 6-1 e 7-6(4).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *