OAB afirma que o Brasil não pode continuar ‘sangrando’

Arquivado em:
Publicado Sábado, 17 de Junho de 2017 às 12:35, por: CdB

Segundo o presidente da OAB, o Brasil não pode continuar pagando a conta por "atitudes pouco republicanas tomadas pelos ocupantes do Poder". O advogado refere-se ao presidente de facto, Michel Temer.

 

Por Redação - de Brasília

Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia pediu aos parlamentares e ao Judiciário que cumpram a demanda de afastar o presidente de facto, Michel Temer.

oab-lamachia.jpg
Presidente da OAB, Lamachia critica o presidente da Câmara por tamanho 'cinismo'

A situação política do peemedebista ficou mais grave após a entrevista em que foi acusado, frontalmente, pelo empresário Joesley Batista. Temer seria o efetivo comandante da "maior e mais perigosa organização criminosa" do Brasil. A afirmação é de Joesley Batista, dono do Grupo JBS.

Cinismo

Segundo Lamachia, o Brasil não pode continuar "sangrando", nem pagando a conta por "atitudes pouco republicanas tomadas pelos ocupantes do Poder".

O chefe da Ordem também criticou o "cinismo" do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Ele estaria ignorando os pedidos de impeachment já apresentados – um deles, pela própria OAB.

— Trata-se de um momento e situação tristes. Mas a lei deve ser aplicada rigorosamente a todos, independentemente do cargo ocupado. Um futuro melhor para o Brasil depende do respeito à lei e às instituições — disse ele, a jornalistas.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo