quarta-feira, 23 de agosto de 2017 • ANO XVII • N° 6.421

24 Comments

  1. 24

    Marcelo

    Ronaldo Rego, faça um favor à humanidade e abstenha-se de dizer asneiras. Spray de pimenta para ensinar a diferença entre certo e errado para uma criança? Isso é humor negro ou é só burrice mesmo?

  2. 23

    paulo

    será que o bu*dão ai tem coragem de fazer isso com traficantes? acho que não pois pra dominar o morro do alemão foi preciso Homens com H maiusculo do EB e não um covarde desses aí.

  3. 22

    Neir

    Ronaldo Rego, vc é um bundão capacho de pms. não deve ser amado nem por cão, pra defender uma atitude covarde de um pseudo ¨omem da Lei¨ que só tem esse tipo de atitude por se sentir protegido pela corporação com comando tão ordinario quanto o proprio. triste Rio!

  4. 21

    negao

    brasil mostre sua carra o pais da copa do mundo ,o brasil do pt ,o brasil da primeria mulher presidente como a senhora se sente presidenta com uma criança preta e poble sendo tratada asim?sera que esse oficial ele é pai sera que esse cidadao fardado esta dormindo bem sera que a mae espoza filhos dele sabem desa grozeria que esse oficial feis que deus aperdeo a ele se é que ele acredita em deus .

  5. 20

    gabriel soares

    Um absurdo. Isso é um canalha que deveria estar na cadeia. E ainda vem um cara como o Ribas, aí, defender o direito da polícia “trabalhar em paz”, batendo nos outros. Tomara, Ribas, que seu irmão ou algum outrio parente arrenje uma briga de trâsito com um PM desses que vc tanto defende, para arrumarem um flagrante de caocaína pra ele, levarem ele pro mato e bateremn como um cachorro até morrer. Aí, voc volta aqui e defende o direito deles fazerem isso, ok ? A prepotêncioa da polícia é tanta, que eles se matam até entre eles fora de serviço, porque acham que estão acima de Deus….. Agora, na hora de enfrentar bandido armado, a moçada esconde a carteira da PM e deixa o uniforme escondido no quartel. São macho pra c………;.. com criança desarmada. Na hora de passar na blitz da bandidagem, todo mundo vira flor.

  6. 19

    francisco carvalho

    Esta e a policia do sr. cabral so bandidos e covardes

  7. 18

    monteiro

    Neste país não tem justiça,se tevese este policial estava na cadeia,e não sendo condecorado , cade o eca.?

    tava sendo condecorada com

  8. 17

    Sergio D

    Não tem mais jeito, chegamos ao fundo do poço, não há mais limite para nada, não há mais como saber a diferença entre certo e errado e quanto mais o tempo passa, pior fica. Onde vamos parar? Não sei. Só sei que assim não dá mais, ninguem em sã coinciencia pode dizer que o mundo está normal, uma vez que a anormalidade virou o certo e o certo o que é afinal? alguem pode dizer o que é certo e o que é errado diante da atual estrutural social mundial??????

  9. 16

    Bruno

    Sinto muito, a fala anterior foi a mais educada que consegui formular.

  10. 15

    Bruno

    Cadê o governador de m que não afastou esse f?

  11. 14

    Valdir

    As vítimas estavam seguras, não apresentavam qqer ameaça, estavam encolhidas e tolhidas. Ele aproveita do momento em que ninguém está olhando para praticar o sadismo. Puro sadismo.
    Se ele é major, então é do tempo em que a formação tem muito a ver com a influência da CIA no exército que por sua vez treina nossas PMs.

    A CIA e outros órgãos de inteligência dos EUA querem é exatamente um tipo de polícia que seja contra e contenha qqer manifestação de trabalhador para que suas multinacionais possam explorar todas as riquezas deste solo não importando com os danos que cause.

    Apreveitando-se disso as nossas elites usam a PM para manter o status quo. Só pobre apanha, só pobre leva bala, só pobre que se lasca, e ele não sai desta condição pois tem escola ruim(acordo USAID 1969) entre outras e outras coisas.

    Nada justifica essa atitute. Mas com certeza este será cada vez mais condecorado.

    SDS

  12. 13

    João Felipe

    É extremamente absurdo ver algo desse tipo acontecendo mais absurdo ainda é o comentario do Sr. Ronaldo Rego.

    Na realidade a ação deste Policial representa o descrontrole mental dele aliado ao fato de fazer o mal a qualquer pessoa inocente e desprotegida, covarde! concerteza se ouve-se um processo para expulsão destes PMS estas crianças teriam que entrar num programa de proteção infelizmente meu caro rego o Brasil ta mal mais pior que os brasileiros somente os policiais brasileiros e outros militares isso equivale a 70% deste classe. UM BANDIDO FARDADO E BEM PIOR PARA A SOCIEDADE DO QUE UM BANDIDO COMUM.

  13. 12

    Marcia Eloy

    Não posso ser a favor de um retrocesso na punição à crianças. Daqui a pouco vai ter gente favorável a volta da palmatória, ajoelhar em milho etc…A escola deve exigir disciplina, isto é verdade, deve haver reuniões com os pais, para que estes fiquem sempre do lado da escola, isto também é importante, mas se uma criança aprendeu a manejar uma arma com 10 anos, ela aprendeu com alguém, e é isto que deve ser apurado.

  14. 11

    Ribas

    A policia ja nem pode mais trabalhar em paz… Ta certo que o que o PMzinho ai fez foi covardia, qual o perigo que aquelas crianças estavam trazendo, mas a tolerancia no Brasil ta abaixo de zero. A pm não pode prender, não pode algemar, não pode bater, até onde iremos assim? É bem típico de MP ficar inventando porcariadas pra encher o saco… pro Inferno com o Ministério Público de M#@%$…

  15. 10

    Giovani de Morais e Silva

    A promoção da bandidagem.

  16. 9

    silvana

    é o retrato de nosso Brasil………não sei porque ainda nos assustamos com estas coisas…….

  17. 8

    Ronaldo Rego

    Ninguém quer trabalhar na PM, porque o Estado exige ação e ao mesmo tempo se deixa chantagear pela midia. Não é possível controlar 200 milhões de brasileiros com as rédeas soltas. A criminalidade tomou conta e é um estilo de vida nos meios desprovidos de ética. Usam as crianças como escudos para derrotarem a ação do Estado. O que fazer? Os pais ensinam as crianças a desobedecer as autoridades. Com dez anos, essas crianças sabem tudo, inclusive a manejar armas e matam, até dentro das escolas. Tratá-los com chocolates e pão-de-ló? Acho que o uso da pimenta é bom para ensiná-los entre o certo e o errado. É usado em todo o mundo, por ser eficaz e evitar o derramamento de sangue. Esse oficial é corajoso e é de gente assim que precisamos. Se a Justiça não é capaz de por esses jovens marginais em colonias de correção, algo tem que ser feito para que a autoridade policial se faça presente. Vivemos uma época de ódio e de ressentimentos por parte dessa população criminosa, que se nutrem e vivem do crime. Deve ser enfrentada com pulso forte!

  18. 7

    machado

    PARABENS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DO CABRALZINHO………

  19. 6

    Adriano

    No Brasil pode acontecer qualquer coisa…perigoso virar até político…

  20. 5

    Del

    Tal qual o Estado burocrático e ineficiente é a policia do mesmo, corporativista e protetora do seus. mesmo quando erram vergonhosamente. Por isso vemos um de seus servidores, por sinal oficial, ser merecedor de promoções por “bom comportamento”. Será que este idiota faria isso nas suas filhas? Deveriam acabar o mais rápido possível com a tal de justiça militar e serem todos julgados no tribunal do juri civil, afinal não é ao cidadão que esta policia serve, ou e a burguesia?

  21. 4

    davi lima

    Esse é o Brasil dos brasileiros – impunidade é a raiz amarga do descaso do poder público – que permite descaradamente a afronta da injustiça.

  22. 3

    Paulo Cesar Semblano da Costa

    Manda este cara embora de vem da corporação! Desonra a farda e a Polícia Militar!

  23. 2

    Ricoalber

    Parte o coração vê algo tao escroto acontecendo com crianças. As crianças são os únicos seres inocentes neste mundo, e nem por isso são poupadas. Aos responsáveis por julgar o caso: Em sua justiça “Justiça dos homens.” julgue como quiser. Nenhum homem pode fazer nada por sua justiça. Mais eis que a justiça divina não ei de falhar. Todos serão julgados na mesma lei, e pesado na balança. Até lá aproveitem enquanto ainda podem se auto declarar donos da lei, mas não da justiça. Tudo isso jamais seria considerado justiça.

  24. 1

    Ricoalber

    Parte o coração vê algo tao escroto acontecendo com crianças. As crianças são os únicos seres inocentes neste mundo, e nem por isso são poupadas. Aos responsáveis por julgar o caso: Em sua justiça “Justiça dos homens.” julgue como quiser. Nenhum homem pode fazer nada por sua justiça. Mais eis que a justiça divina não ei falha. Todos serão julgados na mesma lei com a mesma balança. até lá aproveitem enquanto ainda pode se auto declarar donos da lei, e nao da justiça. Tudo isso jamais seria considerado justiça.

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: