Pacientes internados com a covid-19, na Lombardia, recebem ovos de Páscoa

Arquivado em: Destaque do Dia, Europa, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sábado, 11 de abril de 2020 as 17:43, por: CdB

Os funcionários da Lindt também fizeram uma doação para a Cruz Vermelha na Itália, e depois a empresa triplicou o valor. O objetivo, segundo a empresa, é apoiar “quem está na linha de frente da emergência sanitária, com o desejo de levar um pouco de alívio e doçura neste momento difícil”.

Por Redação, com Ansa – de Roma

Os pacientes de hospitais na Lombardia, região italiana que tem mais sofrido com a pandemia do novo coronavírus, terão um Domingo de Páscoa mais doce, neste ano, em meio a tanto sofrimento. A marca suíça de chocolates Lindt doou 20 mil ovos de Páscoa para as vítimas da covid-19.

O número de internados com a covid-19, na Lombardia, ainda tem aumentado
O número de internados com a covid-19, na Lombardia, ainda tem aumentado

O objetivo, segundo a empresa, é apoiar “quem está na linha de frente da emergência sanitária, com o desejo de levar um pouco de alívio e doçura neste momento difícil”.

Norte da Itália

Os funcionários da Lindt também fizeram uma doação para a Cruz Vermelha na Itália, e depois a empresa triplicou o valor. Já os ovos de Páscoa foram doados para os hospitais Niguarda e Sant’Ambrogio, em Milão, de Cremona, de Bergamo, de Brescia, de Chiari e de Desenzano del Garda.

A Lombardia, no norte da Itália, contabiliza 54,8 mil dos 143,6 mil casos do novo coronavírus registrados em todo o país e 10 mil dos 18,2 mil óbitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *