Pacientes internados com a covid-19, na Lombardia, recebem ovos de Páscoa

Arquivado em:
Publicado Sábado, 11 de Abril de 2020 às 14:43, por: CdB

Os funcionários da Lindt também fizeram uma doação para a Cruz Vermelha na Itália, e depois a empresa triplicou o valor. O objetivo, segundo a empresa, é apoiar "quem está na linha de frente da emergência sanitária, com o desejo de levar um pouco de alívio e doçura neste momento difícil”.

Por Redação, com Ansa - de Roma
Os pacientes de hospitais na Lombardia, região italiana que tem mais sofrido com a pandemia do novo coronavírus, terão um Domingo de Páscoa mais doce, neste ano, em meio a tanto sofrimento. A marca suíça de chocolates Lindt doou 20 mil ovos de Páscoa para as vítimas da covid-19.
corona-lombardia.jpg
O número de internados com a covid-19, na Lombardia, ainda tem aumentado
O objetivo, segundo a empresa, é apoiar "quem está na linha de frente da emergência sanitária, com o desejo de levar um pouco de alívio e doçura neste momento difícil”.

Norte da Itália

Os funcionários da Lindt também fizeram uma doação para a Cruz Vermelha na Itália, e depois a empresa triplicou o valor. Já os ovos de Páscoa foram doados para os hospitais Niguarda e Sant'Ambrogio, em Milão, de Cremona, de Bergamo, de Brescia, de Chiari e de Desenzano del Garda. A Lombardia, no norte da Itália, contabiliza 54,8 mil dos 143,6 mil casos do novo coronavírus registrados em todo o país e 10 mil dos 18,2 mil óbitos.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo