Pai de Messi é levado para delegacia após se envolver em acidente de trânsito

Arquivado em:
Publicado Sexta, 05 de Abril de 2019 às 09:42, por: CdB

O incidente aconteceu em Rosário, quando o pai do jogador do Barcelona se chocou contra um jovem motociclista.

Por Redação, com EFE - de Barcelona/Buenos Aires/Madri/Berlim

O pai de Lionel Messi, Jorge Messi, foi levado para uma delegacia na quinta-feira na cidade de Rosário, na Argentina, por supostamente atropelar um motociclista, segundo informaram meios de comunicação locais.
paidemessi.jpg
O pai de Lionel Messi, Jorge Messi, foi levado para uma delegacia na quinta-feira na cidade de Rosário
O incidente aconteceu em Rosário por volta das 20h, quando o pai do jogador do Barcelona se chocou contra um jovem motociclista que, segundo informou a emissora argentina TN, sofreu apenas "lesões leves" e foi transferido a um hospital da cidade.

Barcelona

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, revelou que começará a negociar uma ampliação do contrato com o atacante argentino Lionel Messi no próximo ano e que espera ver o jogador vestir a camisa do clube espanhol até encerrar a carreira. – Gostaríamos de renovar com ele. Restam duas temporadas de contrato, mas Messi ainda é jovem, ainda inova em seu jogo, na sua forma de atuar. Acho que ele ainda tem muitos anos para jogar, mas, é cedo. No próximo ano, vamos ter que falar com ele, para que continue no clube por muitos anos mais –  disse o dirigente, em entrevista à emissora americana "ESPN"

Jogadores do Real

O técnico francês Zinedine Zidane admitiu nesta sexta-feira que não existe qualquer decisão sobre jogadores que não estarão no Real Madrid na próxima temporada, e ainda se preocupou em fazer a defesa do elenco, em grande parte, vencedora de quatro das últimas cinco edições da Liga dos Campeões. – Não decidi nada. Ainda falta um mês e meio de competições. Quanta coisa eles ganharam em cinco anos? Este ano foi complicado, e tentaremos mudar, porque a necessidade é voltar a ganhar. Estou aqui para isso. Aceitamos as dificuldades, mas, não podem esquecer o que esses jogadores fizeram – disse 'Zizou', em entrevista coletiva.

Revista alemã

A revista alemã Der Spiegel revelou na quinta-feira ter obtido vitória nos tribunais, revertendo medida judicial que a impedia de continuar publicando documentos que apontavam para o cometimento de crimes fiscais por personalidades do mundo do futebol. Hoje, o veículo de comunicação veiculou os detalhes de todo o caso, iniciado em 2016, com uma série de artigos que estamparam suas páginas em 2016, nascida a partir de uma investigação que teve a participação de 60 jornalistas de uma rede europeia, a partir de informações vazadas no site Football Leaks.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo