Pai de santo é assassinado dentro de terreiro

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 25 de outubro de 2018 as 11:59, por: CdB

A PM informou que policiais do Batalhão de Mesquita (20o BPM), foram acionados e encontraram o pai de santo já morto no local.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

O pai de santo Leandro Sousa de Jesus, de 32 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, dentro de seu terreiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Leandro estava em uma reunião no barracão quando dois homens de moto chegaram atirando para o alto e, em seguida, dispararam contra o homem.

O pai de santo Leandro Sousa de Jesus, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de seu terreiro

A PM informou que policiais do Batalhão de Mesquita (20o BPM), foram acionados e encontraram o pai de santo já morto no local. O crime ocorreu na Rua das Marrecas, bairro Nova Brasília.

A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Carga de carne roubada

Em ação integrada, tropas do Comando Conjunto e policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar recuperaram, na quarta-feira, uma grande carga de carne que tinha sido roubada, recentemente, na região de Manilha, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

O Comando Conjunto informou que a carga foi apreendida em um patrulhamento na rodovia RJ-104, durante a Operação Dínamo Cargas, mas não revelou a quantidade de carne encontrada.

Um homem que se identificou como motorista de uma empresa de alimentos procurou os militares no local e disse que tinha acabado de ser assaltado. Ele relatou que foi abordado por cinco criminosos armados que o obrigaram a descarregar a carga de carne em uma casa na região.

A denúncia foi apurada por policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar e integrantes das Forças Armadas, que seguiram para o local indicado e conseguiram recuperar o resultado do assalto. Os criminosos fugiram ao notar a chegada das forças de segurança. De acordo com o Comando Conjunto, não houve confronto.

A Operação Dínamo Cargas, desenvolve ações coordenadas entre o Comando Conjunto, as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal e a Força Nacional de Segurança para coibir roubos de carga.

Segundo o Comando Conjunto, a redução sucessiva e sistemática nos índices de roubo de cargas no estado do Rio de Janeiro é indicador concreto dos resultados alcançados. Para o Comando Conjunto, a retirada da taxa adicional de entregas pelos Correios também contribui para a queda das ocorrências deste tipo de crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *