Panelaço gigantesco dá largada para impeachment de Bolsonaro

Arquivado em:
Publicado Sábado, 16 de Janeiro de 2021 às 12:48, por: CdB

Os protestos foram ouvidos em diversos bairros de capitais como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, João Pessoa e Fortaleza; além de várias outras cidades do país.

Por Redação, com RBA - de São Paulo
A primeira noite de panelaço de 2021 expressou o crescimento da indignação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Manifestações foram registradas em diversas cidades do país na noite desta sexta-feira em protesto pela condução desastrosa de Bolsonaro ante a pandemia do novo coronavírus, que passou a casa dos 208 mil mortos no Brasil. Com gritos como “Fora Bolsonaro!”, “Genocida!” e “Assassino!” a mobilização também aumenta a pressão para que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, dê início ao processo de impeachment contra Bolsonaro.
panelaco.jpg
Uma projeção, no Vale do Anhangabaú, Centro de São Paulo na hora do panelaço, representa a indignação e mobilização para o o fim do governo Bolsonaro
Os protestos foram ouvidos em diversos bairros de capitais como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, João Pessoa e Fortaleza; além de várias outras cidades do país. Durante todo o dia, internautas também manifestaram indignação contra o desgoverno de Bolsonaro. A tag #ImpeachmentBolsonaroUrgente se manteve no topo dos assuntos mais comentados do Twitter desde as primeiras horas da manhã. Ganhou força com a proximidade da hora marcada para o panelaço, às 20h30.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo