Participação de Anitta em ‘Amor de Mãe’ é perfeitamente dispensável

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 as 09:00, por: CdB

Sabrina, a personagem dela, vai se aproximar de Ryan, cantor interpretado por Thiago Martins, e tentar tirar proveito da fama que ele já conquistou no mercado musical.

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

A Globo marcou para o próximo dia 27, uma quinta-feira, o início de exibição das cenas gravadas por Anitta para Amor de Mãe.

Anitta e Thiago Martins
Anitta e Thiago Martins

Sabrina, a personagem dela, vai se aproximar de Ryan, cantor interpretado por Thiago Martins, e tentar tirar proveito da fama que ele já conquistou no mercado musical.

Como se vê, todo um malabarismo para tornar possível a sua especial presença e passar a quem assiste a imagem de alguma verdade.

Tudo muito bom, tudo muito bem, só que essas participações pitorescas, a da Anitta agora e das tantas outras zilhões que já aconteceram, em vez de alguma necessidade ou contribuição artística, só acontecem para chamar um pouquinho mais de atenção para a novela.

No fundo, como se vê, uma grande bobagem.

E um artifício que para Amor de Mãe, na altura que está e os resultados que vem conquistando, é perfeitamente dispensável.

TV Tudo

O time

Além de Moacyr Franco, a próxima temporada da série Segunda Chamada, que estreia em abril, na Globo, também reúne Ângelo Antônio, Flávio Bauraqui, Pedro Wagner, Rui Ricardo Diaz e Jennifer Dias.

Gravações em São Paulo.

Mercado

BandNews e BandSports irão promover, na próxima segunda-feira, a festa de lançamento do programa Oléé S.A., que terá apresentação de Beetto Saad e o propósito de debater o esporte como negócio.

Estreia, nos dois canais, no dia 31.

Gravado

O Grande Círculo, do SporTV, com Rubens Barrichello, foi gravado na terça-feira com as participações de Pedro Bassan, Cléber Machado, Guilherme Pereira, Luciano Burti, José Emílio Aguiar e Bárbara Gancia. Vai ao ar no dia 29.

Apresentação de Milton Leite.

Em busca

A direção da Record pretende definir nesses próximos dias os apresentadores dos seus realities shows.

As produções do Power Couple e Canta Comigo já serão disparadas.

Possibilidade

Nessas últimas horas, o nome de Otaviano Costa circulou com intensidade nos bastidores da Record, para assumir a apresentação do Power Couple, Canta Comigo ou A Ilha.

Mas o trabalho que ele vem realizando para o GNT, Extreme Make Over, a princípio é visto como impedimento.

Vale lembrar

Otaviano Costa já teve passagens na Record entre 2001 e 2004, trabalhando em programas como Domínio Público, Jogo de Família, No Vermelho e até no Domingo Espetacular.

Quanto ao seu compromisso com o GNT, vale recordar que, em seus tempos de Record, Fábio Porchat também atuou nas duas emissoras.

Francês

Bordeaux e Dijon, sábado agora, será o primeiro jogo do campeonato francês com transmissão da Band.

Escalado pelo dono Johnny Saad, José Luiz Datena vai narrar a partida, que terá comentários do Neto. E Datena, na sequência, seguirá com o Brasil Urgente.

Balanço

A cobertura das chuvas em São Paulo, segunda-feira, assim como, antes, já tinha acontecido com Minas Gerais, comprovou a importância do jornalismo na TV aberta.

Uma prestação de serviço que sempre será ainda mais indispensável. É o caminho da televisão.

Em breve

O Domingo Espetacular, da Record, entre outras melhorias projetadas para os próximos tempos, irá receber um novo virtual.

A Engenharia está trabalhando na sua concepção. Deve ficar pronto entre março e abril.

Passo à frente

Assim como Tom Cavalcante, em conversa bem adiantada com a Band, também prosseguem os entendimentos com Ronnie Von.

Mas na parte que toca a ele, a ideia é um programa de temporada. Ou algo na linha de um reality show.

Internacional – 1

O humorista Fábio Rabin e o empresário Daniel Bonatti acertaram a vinda para o Brasil de um dos principais nomes do entretenimento americano na atualidade, o comediante Jim Gaffigan.

Com o contrato fechado, convidaram Mauricio Meirelles para o show de abertura e Rafinha Bastos para ser sócio no projeto.

Internacional – 2

O evento, que também contará com o show de Rabin, totalmente em inglês, acontecerá no dia 13 de março, no Teatro Arthur Rubenstein, dentro do Clube Hebraica, em SP.

De acordo com a revista Forbes, Jim Gaffigan foi o terceiro humorista mais bem pago em 2019, somente atrás de Kevin Hart e Jerry Seinfeld.

Supercopa do Brasil

Galvão Bueno vai comandar domingo, às 11h da Manhã, na Globo, a transmissão de Flamengo e Athetico-PR pela Supercopa do Brasil, ao lado de Junior, Casagrande e Paulo César de Oliveira. Reportagens de Eric Faria e Nadja Mauad.

No SporTV, narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de  Lédio Carmona, Petkovic e Sandro Meira Ricci. Repórteres: Guido Nunes e Thiago Ribeiro.

Título

Expresso CNN é o título do programa que será apresentado por Monalisa Perrone e Daniela Lima, a partir de março, na CNN Brasil.

A atração entrará no ar antes do telejornal de William Waack.

Bate – Rebate

·       O narrador Marcelo do Ó, ex-CBN/Globo estreia na BandNews FM neste sábado, com São Paulo e Corinthians, pelo campeonato paulista…

·       … Trata-se de uma volta ao Grupo Bandeirantes, onde trabalhou entre 2010 e 2012, no BandSports.

·       SBT anunciou ontem a renovação de contrato do Marcão do Povo por mais dois anos.

·       Gravação do Jô Soares com Marcelo Tas para o #Provoca, da Cultura, será na próxima segunda-feira.

·       Depois de externas realizadas na Bahia e Rio de Janeiro, Nos Tempos do Imperador passa agora a concentrar suas gravações nos Estúdios Globo…

·       … Valendo-se também da cidade cenográfica que já foi construída…

·       … É a próxima das 18h, substituta de Éramos Seis, com estreia em março.

·       O Festival de Berlim, entre 20 de fevereiro e 1° de março, além de Desalma, também vai exibir os primeiros capítulos da série Onde Está Meu Coração

·       … Ambas são produções exclusivas da Globoplay e ainda inéditas.

C´est fini

São Paulo é o nome do espetáculo que vai marcar a volta da atriz Regina Braga aos palcos, com uma coleção de textos que falam da cidade.

Responsável pelo roteiro, Regina estará ao lado de três atores músicos. O início da temporada está marcado para o dia 12 de março no Teatro Unimed, em SP.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *