Piloto Fábio Pannunzio apresenta projeto do novo ‘Band Repórter’

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 12 de novembro de 2018 as 10:07, por: CdB

A colocação de Juca Silveira, alguém com tantos anos de casa, à frente do negócio televisão, também revela a disposição de contar com seu pessoal no trabalho de reestruturação que será colocado em prática.

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

Depois de todo um 2018 para ser esquecido, pelo menos ao finalzinho dele a Band vem realizando alguns movimentos internos, em condições de criar uma expectativa melhor para o 2019 que está chegando aí.

O piloto e repórter da Band, Fábio Pannunzio

A colocação de Juca Silveira, alguém com tantos anos de casa, à frente do negócio televisão, também revela a disposição de contar com seu pessoal no trabalho de reestruturação que será colocado em prática.

Fundamental que assim seja. Gente boa, como Datena, Boechat, Ana Paula Padrão e tantos outros, a Band sempre teve. Condições é que muitas vezes faltam para a conquista de resultados melhores.

Por exemplo: há uns oito anos, Fábio Pannunzio tem apresentado e reapresentado aos diversos ciclos de diretores o projeto de um Band Repórter. Alguns desses, sem a devida avaliação, o recusaram de maneira terminativa, sem nunca fazer chegar ao dono Johnny Saad, que sempre sonhou em ter um programa com essas características.

E o charme, o diferencial em relação aos outros do mesmo gênero, é que o Fábio, além de repórter e apresentador, é piloto de avião e com uma pequena aeronave, que ele também disponibiliza, poderá chegar a qualquer lugar. Nas maiores e menores pistas. Uma nova gravação para apresentação foi realizada nesses últimos dias. Agora é torcer para que, desta vez, não falte a devida atenção.

TV Tudo

Olha só

Tudo caminha para o The Four, programa que a Xuxa vai estrear em fevereiro, ser o primeiro dela realizado em São Paulo.

Todas as providências em curso na Record caminham nesta direção.

O formato

O The Four, que ainda não possui título em português, terá selecionado em seu início quatro excelentes cantores não profissionais.

Outros, no decorrer do programa, serão submetidos a um júri de quatro e cinco pessoas. Aquele que for aprovado por unanimidade, poderá duelar com um daqueles do começo. E assim até chegar ao vencedor no programa final.

Dupla de frente

Em Nos Tempos do Imperador, novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, com estreia prevista para 1º de outubro de 2019, na Globo, faixa das 18h, Mariana Ximenes será a Condessa de Barral.

A amante de Dom Pedro II, papel de Emílio Dantas.

Vaga da Izabella

Há cerca de duas semanas, portanto, antes de demitir Izabella Camargo, o jornalismo da Globo, em São Paulo, já vinha testando repórteres para o lugar dela no Quadro do Tempo.

Marcelo Poli, por exemplo, entrou em uma das escalas.

História que ninguém sabe

Depois de comunicar a sua decisão de não continuar na Record, Fábio Porchat foi jantar com Jô Soares. Só os dois, num restaurante dos Jardins, em São Paulo.

E ouviu dele que era uma loucura sair, que voltasse atrás na sua decisão. O Porchat até tentou, mas aí a Record não quis mais. Disse que já tem outros planos para o ano que vem.

Volta da Kátia

Ex-Casseta e ex-apresentadora de telejornais no SBT, Record e tantas outras, Katia Maranhão está de volta à televisão.

A partir de hoje e nas próximas segundas-feiras, 7h30 da manhã, na TV Brasil, ela estará no comando do Potência Brasil. Uma série de 12 entrevistas com quem faz, pesquisa, negocia, emprega, planta e colhe pelo campo. Começa com o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira.

Em questão

O prefeito Marcelo Crivella anunciou, quinta-feira, que o Rio vai receber uma prova da Fórmula Indy em 2020. Prova de rua.

Mas não existe nenhuma definição até agora sobre a presença ou não de uma rede de televisão.

Não é por nada

A iniciativa de trazer uma etapa da Indy, ao Rio, também nos leva a imaginar ser impossível que o prefeito Crivella não pretenda contar com uma rede de televisão para apoiar o seu feito.

O contrato da Band só vai até 2019. Considerando os seus vínculos e questões com a Globo, poderíamos imaginar a Record?

Malhação

Rita Guedes fará uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras, a partir do dia 15, como Valéria, ex-mulher de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Márcio (André Luiz Frambach).

Ela chega para visitar o filho e dar a notícia de que ele será pai – uma ex dele, Camila ( Lorena Comparato) está grávida.

Rumo diferente

O diretor Edgard Miranda, atualmente em Jesus, mas já com a cabeça em Gênesis, viaja ainda este mês para o Chile. Lá serão gravadas as primeiras externas da nova novela bíblica.

Na sexta-feira, inclusive, Miranda já participou de uma reunião com uma produtora chilena que dará apoio à equipe.

Estreia hoje

Para Marina Ruy Barbosa, a Luz, de O Sétimo Guardião, que estreia nesta segunda na Globo, é a personagem “mais misteriosa” que já fez até hoje.

– Ela chega a ser um pouco estranha. Nada nesta novela do Aguinaldo é o que parece ser – avisa a atriz.

Bate – Rebate

·        A Record já tem muita coisa definida para a sua programação de 2019…

·       … Entre outras decisões, foi definido que serão maiores os investimentos na linha do entretenimento…

·       … Mas ainda que mantidos todos os horários de exibição da dramaturgia, só uma novela será inédita…

·       … No mais, tudo reprises…

·       … Não há nenhuma previsão para a reabertura de um segundo horário.

·       Além da televisão, Ratinho continua expandindo seus negócios no rádio…

·       … A Massa FM agora também está em Tubarão, Santa Catarina.

·       É aquilo mesmo: a novela do Walcyr está com todo o seu elenco principal escalado…

·       … Mas ainda faltam alguns papéis para serem preenchidos.

·       Só lembrando: quinta-feira agora, mesmo sendo feriado, é visto como prazo limite para o acerto da Band com a Disney…

·       … Ou da Disney com a Band…

·       … Já se vão quase três meses de conversa e quase nada andou até agora.

C´est fini

Stepan Nercessian grava quarta-feira uma entrevista para o The Noite, do Danilo Gentili, que será exibida na quinta.

A pauta não poderia ser outra: o filme do Chacrinha. Stepan, entre sair da Globo e a promessa de acertar com a Band, ficou fora da TV. Que situação!

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *