PM patrulha autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 21 de maio de 2018 as 15:12, por: CdB

Na ação, o traficante Sérgio Luiz da Silva Júnior, o “Da Russa”, foi morto em troca de tiros com homens da Polícia Militar, no Complexo do Lins

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro:

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar fizeram desde cedo um patrulhamento preventivo ao longo de toda a extensão da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá para evitar ações do crime organizado. No último sábado, a estrada ficou fechada, nos dois sentidos, por 9 horas e meia, por medida de segurança, devido à ocupação do Complexo do Lins, pelo Comando Conjunto das Forças Armadas, em apoio à Secretaria de Estado de Segurança. Equipes do Batalhão de Choque também patrulham as entradas de acesso ao Complexo do Lins.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar fizeram patrulhamento preventivo para evitar ações do crime organizado

Na ação, o traficante Sérgio Luiz da Silva Júnior, o “Da Russa”; foi morto em troca de tiros com homens da Polícia Militar, no Complexo do Lins. Ele estava fugindo pela mata fechada da Praça Seca; em Jacarepaguá, onde comandava o tráfico de drogas, para o Lins, que é dominado pela mesma facção criminosa.

No domingo, na Camarista Méier, que pertence ao Complexo do Lins; agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal; em ação conjunta com a 24ª Delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, prenderam um dos chefes da milíciaque atua na região da Praça Seca, em Jacarepaguá. Hélio Albino Filho, o Lica, era ligado a Sérgio Luiz da Silva Júnior, o “Da Russa”.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Lica, somada à morte do traficante Da Russa; representa um grande prejuízo para a facção criminosa Comando Vermelho, que controla o tráfico de drogas na Praça Seca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *