Polícia Civil faz testagem rápida de covid-19 em agentes da ativa

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 17 de junho de 2020 as 14:19, por: CdB

O Departamento Geral de Gestão de Pessoas (DGGP), por meio da Policlínica da Polícia Civil, deu início, à realização de testes rápidos para covid-19 em policiais civis de todo o Estado.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

O Departamento Geral de Gestão de Pessoas (DGGP), por meio da Policlínica da Polícia Civil, deu início na terça-feira, à realização de testes rápidos para covid-19 em policiais civis de todo o Estado.

Polícia Civil faz testagem rápida de coronavírus em agentes
Polícia Civil faz testagem rápida de coronavírus em agentes

A medida visa realizar um levantamento do percentual do efetivo que já teve contato com a doença e traçar medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.

Os exames são preferencialmente realizados nos policiais civis que apresentaram sintomas da doença ou tiveram contato com pessoas que testaram positivo.

Os testes estão sendo realizados às segundas e quartas, de 8h às 10h, no laboratório do IASERJ, na Rua Jaceguai, S/N, no Maracanã, e às segundas e quintas, de 8h às 17h, por drive-thru, na Policlínica da Polícia Civil, na Rua Haddock Lobo, 69, no Estácio.

Os testes

Para ser testado, o policial civil da ativa precisa agendar o exame de segunda à sexta, das 9h às 15h, pelos telefones 2334-1352 e 2334-1354 ou pelo celular 96612-2935.

Os policiais que estiverem dentro do protocolo de testagem serão agendados para realização do exame, com data e hora marcados, no drive-thru da policlínica ou no laboratório do IASERJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *