Polícia procura criminosos que explodiram agência bancária em SP

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 30 de julho de 2020 as 13:01, por: CdB

As polícias Civil e Militar realizaram buscas para localizar cerca de 30 criminosos que explodiram uma agência bancária, na noite de quarta-feira, em Botucatu, interior de São Paulo. O ataque começou por volta das 23h30 e se estendeu por três horas.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

As polícias Civil e Militar realizaram buscas para localizar cerca de 30 criminosos que explodiram uma agência bancária, na noite de quarta-feira, em Botucatu, interior de São Paulo. O ataque começou por volta das 23h30 e se estendeu por três horas. Durante a intervenção da polícia ontem à noite houve troca de tiros. Dois policiais ficaram feridos e foram levados ao Hospital da Unesp, onde continuam internados.

Polícia procura criminosos que explodiram agência bancária em Botucatu
Polícia procura criminosos que explodiram agência bancária em Botucatu

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, até o momento, foram apreendidos fuzis, veículos, dinheiro e munições, que estão sendo contabilizados e periciados. Um criminoso trocou tiros com policiais militares na manhã desta quinta-feira e foi detido. Com ele, os policiais militares apreenderam um fuzil e um colete.

Fuzis, veículos, dinheiro e munições

Os bandidos agiram coordenadamente para atacar três agências na região central da cidade. Em outras duas agências foram encontrados explosivos não detonados.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi acionado e auxilia nas buscas, assim como o Helicóptero Águia. A ocorrência está em andamento pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *