Polícia faz operação contra o tráfico na região serrana do Rio

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 19 de novembro de 2020 as 13:40, por: CdB

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira 11 mandados de prisão preventiva contra acusados de vender drogas ilícitas na região serrana do Rio de Janeiro. A operação Off Rio também cumpre 21 mandados de busca e apreensão.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira 11 mandados de prisão preventiva contra acusados de vender drogas ilícitas na região serrana do Rio de Janeiro. A operação Off Rio também cumpre 21 mandados de busca e apreensão. Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Duas Barras, Cordeiro, Nova Friburgo e Bom Jardim.

Polícia faz operação contra o tráfico no interior do Rio
Polícia faz operação contra o tráfico no interior do Rio

Os acusados seriam ligados a uma facção criminosa que tem atuação em todo o estado e que controla a maior parte das favelas da capital. O objetivo da ação é, segundo a Polícia Civil, impedir que essa facção se instale na região.

As investigações duraram quatro meses e os alvos da operação foram identificados após constante monitoramento, segundo a Polícia Civil.

Tráfico de drogas

Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam em flagrante na quarta-feira um homem acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso no bairro São Luiz dentro de sua própria casa onde guardava armas e drogas.

Com ele foi apreendido um tablete de maconha e vários pinos que são utilizados pelo tráfico para acondicionar cocaína. O preso está à disposição da justiça.

Policiais da 139ª DP (Porciúncula) prenderam na quarta-feira um homem acusado de tráfico de drogas que havia descumprido medida cautelar quando obteve a liberdade provisória.

O preso foi apresentado na delegacia e encaminhado ao sistema prisional onde está à disposição da justiça.

Policiais da 112ª DP (Carmo) prenderam três homens acusados de homicídio cometido mediante emboscada. Os acusados teriam matado o traficante Daico, um dos maiores criminosos de Teresópolis em setembro do ano passado.

Contra os três presos havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única da comarca de Carmo. Os três presos foram encaminhados ao sistema penitenciário onde ficarão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *