Polícia faz operação na Cidade de Deus à procura de assassinos de PM

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 8 de maio de 2018 as 13:02, por: CdB

No dia da morte do oficial, a PM fez uma grande operação na Cidade de Deus que resultou na morte de quatro pessoas e ferimentos em outras três

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro:

Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar (Jacarepaguá) fazem pelo sexto dia consecutivo operação na Cidade de Deus, a procura dos assassinos do capitão da PM Stefan Contreiras, morto a tiros na última quinta-feira por dois homens que tentaram roubar a moto do militar.

PM faz operação na Cidade de Deus à procura de assassinos de policial

No dia da morte do oficial, a PM fez uma grande operação na Cidade de Deus; que resultou na morte de quatro pessoas e ferimentos em outras três; que teriam ligação com o tráfico de drogas na comunidade; de acordo com investigações do serviço de inteligência.

Durante a ação, a Linha Amarela, via expressa que liga a Barra da Tijuca à Ilha do Governador, no outro extremo da cidade, foi fechada por cerca de duas horas, por medida de segurança.

Nesta terça-feira, quando as equipes do batalhão entraram na comunidade houve confronto com os traficantes. De acordo com a PM, não houve registro de feridos ou prisões. A ação está em andamento.

Outra ação

Em outra ação, um policial militar do 7° Batalhão da PM, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, foi ferido por estilhaços dentro do carro blindado da corporação, quando realizava uma operação contra o roubo de cargas e o tráfico de drogas nesta manhã, no Morro do Salgueiro.

A bala que atingiu o policial no rosto passou pela escotilha do blindado. Ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres e está fora de perigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *