Polícia identifica suspeito de esfaquear estudante em trem no Rio

Arquivado em:
Publicado Segunda, 01 de Junho de 2015 às 11:41, por: CdB
tremrio.jpg
Segundo a família da vítima, o jovem não foi atendido rapidamente por funcionários da SuperVia
  A Polícia Civil do Rio de Janeiro, identificou nesta segunda-feira, o suspeito de ter esfaqueado o estudante Pedro Arthur Britto Santa Cruz, de 18 anos, dentro de um trem da SuperVia no último sábado. Agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Piedade) realizaram buscas pela manhã na região de Campinho, na Zona Norte do Rio. A Justiça expediu, um mandado de prisão temporária contra Michael Douglas Gonçalves da Silva, de 19 anos.  O rapaz foi indiciado por roubo seguido de lesão corporal grave. No domingo foi divulgado imagem do suspeto, correndo depois de praticar o assalto e esfaquear o estudante. Cruz, aluno do Colégio Pedro II, estava indo para a aula. Ao reagir, levou ao menos duas facadas no braço. No Hospital Salgado Filho, foi submetido a uma cirurgia e passa bem. Segundo a família da vítima, o jovem não foi atendido rapidamente por funcionários da SuperVia, ele teve ajuda de outros passegeiros. A concessionária SuperVia afirmou que "lamenta o incidente e está mobilizada para prestar o auxílio necessário à polícia nas investigações, fornecendo as imagens registradas pelo circuito interno de segurança para identificar o infrator". A empresa disse ainda ter disponibilizado uma equipe de assistentes sociais par acompanhar o estado de saúde do adolescente no Hospital Salgado Filho.

Assalto na Lapa

No último sábado, o promoter Caio Alves, de 19 anos, foi mais uma vítima de assaltos com facas no Rio de Janeiro. O jovem foi atacado, quando saía da boate onde trabalha, na Lapa.

Alves que vinha acompanhado de dois amigos foi abordado por dois assaltantes que levaram o seu celular e dinheiro. O jovem foi atingido com duas facadas no tórax e pescoço após reagir. Ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar e em seguida foi liberado. - Tentei passar o celular para o meu amigo, mas ele (o assaltante) percebeu. Começamos então uma luta corporal e ele conseguiu pegar o meu aparelho. Depois os ladrões saíram correndo. Era uma faca parecida com a de cortar carne, bem grande - disse Alves
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo