Polícia prende acusado de roubo qualificado no Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 21 de outubro de 2019 as 13:50, por: CdB

Contra ele havia dois mandados de prisão por roubo qualificado. Leonardo é acusado de praticar vários roubos em coletivos na região de Irajá.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Equipes da Polinter prenderam na manhã desta segunda-feira, Leonardo Pinto de Almeida Silva, de 22 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão por roubo qualificado. Leonardo é acusado de praticar vários roubos em coletivos na região de Irajá.

O acusado também possui oito anotações criminais por roubo qualificado
O acusado também possui oito anotações criminais por roubo qualificado

Ele foi preso na Vila Pureza, em Irajá. O acusado também possui oito anotações criminais por roubo qualificado.

Em Seropédica, policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, nesta segunda-feira, , Raimundo de Souza Emídio, de 23 anos, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Juízo da 1ª Vara de Seropédica, pelo crime de roubo majorado.

De acordo com os agentes, Raimundo já foi condenado a 5 anos por roubo com emprego de arma e concurso de agentes praticado em 2015, estando o mesmo em liberdade desde julho de 2017. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Violência doméstica

Policiais da Coordenadoria Geral das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (CGDEAM) prenderam na tarde de domingo, Andre Luiz Monteiro da Silva.

Contra ele havia mandado de prisão por violência doméstica. Ele foi preso na Rua Riodades, no Fonseca, em Niterói.

Policiais civis da 55ª DP (Queimados) prenderam na tarde de domingo, Leonardo de Castro Clemente. Contra ele havia uma mandado de prisão por roubo expedido pela 5ª Vara Criminal da Capital. Ele estava foragido desde 2017.

Bando fortemente armados

As polícias Federal (PF) e Civil do Estado do Rio de Janeiro ainda buscam pistas do paradeiro de um grupo de homens fortemente armados que realizou, na manhã de sábado, um assalto bem sucedido às instalações do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). Os assaltantes levaram dois caminhões da companhia aérea Latam, cujo conteúdo ainda não foi divulgado.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local em três carros e invadiram um depósito no terminal de cargas da empresa. Informações preliminares divulgadas pela PF indicam que eles chegaram a fazer os funcionários do aeroporto de reféns. Não houve ficou ferido.

Cargas

Ainda nesta tarde, não havia detalhes sobre o que teria sido roubado ou para onde a carga poderia ter sido levada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

A reportagem do Correio do Brasil busca contato com a DRFC e a companhia Latam, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

O terminal de cargas do aeroporto, também conhecido como Galeão, já havia sido roubado no ano passado, quando criminosos não identificados levaram um lote de aparelhos celulares de um depósito da empresa Gol (avaliado em R$ 3,4 milhões), que nunca foi recuperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *