Policiais prendem suspeitos por tráfico de drogas no Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 as 14:34, por: CdB

Após serem interrogados pelos policiais, um dos presos afirmou que estaria buscando as drogas para levar ao Município de Volta Redonda.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Agentes da 17ªDP (São Cristovão) realizaram, na quinta-feira,, a prisão em flagrante de quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Agentes da Delegacia de São Cristovão prendem quatro pessoas por tráfico de drogas
Agentes da Delegacia de São Cristovão prendem quatro pessoas por tráfico de drogas

Após o setor de inteligência da distrital receber informe de que um veículo estaria saindo da comunidade de Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte, foram ao local e fizeram campana para aguardar o veículo. Assim que avistaram, empreenderam perseguição e abordaram o veículo em Nova Iguaçu, próximo do KM 15 da Via Dutra.

Em seu interior, foram encontrados pelos agentes, uma razoável quantia de droga com descrição da facção criminosa local.

Após serem interrogados pelos policiais, um dos presos afirmou que estaria buscando as drogas para levar ao Município de Volta Redonda.

Um deles já possui condenação por tráfico de drogas. Após as formalidades de praxe eles serão encaminhados ao sistema prisional.

Operação

Agentes da 145ªDP (São João da Barra) realizaram, na quinta-feira, a operação Anequim, com a finalidade de combater o tráfico de drogas.

De acordo com os agentes, a investigação teve início a partir de um ataque a uma viatura policial descaracterizada, quando estavam fazendo intimações na localidade conhecida como casinhas do açu.

Na operação, quatro pessoas foram presas em flagrante, uma moto foi apreendida, e também uma grande quantidade de drogas. Além disso, diversos materiais utilizados para prática do crime de tráfico de drogas.

A operação teve apoio da o apoio da 134ªDP (Campos dos Goytacazes), 146ªDP (Guarus), DEAM Campos dos Goytacazes,e da Polícia Militar.

Crime

Agentes da 56ªDP (Comendador Soares) realizaram, o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um homem indiciado pelo crie de homicídio qualificado.

De acordo com os agentes, o homem discutiu com a vítima em uma loja de conveniências em um posto de combustíveis de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Antes de ser alvejada por disparo de arma de fogo, a vítima ainda foi agredida com uma coronhada na cabeça. Após as formalidades o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *