Policial é morto durante patrulhamento no Rio

Arquivado em:
Publicado Sexta, 19 de Maio de 2017 às 11:20, por: CdB

Durante um patrulhamento na região da comunidade do Lixão, em Duque de Caxias, na baixada Fluminense, um policial militar lotado no 15º BPM morreu

Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro:

Um policial foi morto e outro baleado durante a noite anterior na região metropolitana do Rio de Janeiro. Rafael Carvalho Alves é lotado na UPP da Formiga, estava de folga e dirigia na avenida Martin Luther King, na altura de Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, quando bandindos o abordaram e ordenaram que estacionasse o carro.

policia-3.jpg
Um policial foi morto e outro baleado durante a noite anterior na região metropolitana do Rio

O policial não obedeceu ao pedido dos assaltantes, que reagiram atirando em seu veículo. Rafael e sua esposa foram atingidos pelos disparos e foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Onde seguiram internados.

No momento da ação criminosa, o policial perdeu a direção do carro e se chocou contra um muro. Os criminosos não levaram o automóvel do casal. No entanto, furtaram a arma do policial e os documentos das duas vítimas.

O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho). Ninguém foi preso. Rafael apresenta quadro de saúde grave e ainda não há informações sobre o estado de sua mulher.

Durante um patrulhamento na região da comunidade do Lixão, em Duque de Caxias, na baixada Fluminense. Um policial militar lotado no 15º BPM morreu. De acordo com informações do 15º Batalhão. Os agentes teriam se deparado com bandidos e houve confronto.

Violência

O batalhão não passou maiores informações sobre o enfrentamento. O PM chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Moacir Rodrigues do Carmo. Mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele é o 72º a morrer no Estado somente neste ano.

Procon

O Procon Estadual realizou, na quinta-feira, uma nova etapa da Operação Secos e Molhados. Que desta vez vistoriou supermercados do município de Petrópolis. Todos os três estabelecimentos fiscalizados foram autuados. Os fiscais descartaram cerca de 150kg de alimentos impróprios para o consumo.

No Supermercados Celma, localizado na Rua Bingen, 1021/1041. Foram encontrados, na área de moer, 2kg e 148g de carne previamente moída na bandeja. Entre os produtos vencidos encontrados na câmara, havia 12kg e 860g de frios e uma torta de maracujá. Também foram descartados 18kg e 504g de produtos sem especificação de vencimento que estavam na câmara, entre frios, carne seca, embutidos e peito de frango.

A câmara resfriada estava com goteira e sujeira nos ventiladores. E com o portal e porta enferrujados. A prateleira da câmara de laticínios estava totalmente enferrujada. Na área de padaria, foram encontrados três botijões e mais dois em uso. Porém o laudo do Corpo de Bombeiros não autoriza a utilização de gás.

Os fiscais interditaram o forno até que apresentem o Certificado do Corpo de Bombeiros com a devida permissão. Também não foram apresentados o certificado de potabilidade da água. O cartaz do Disque 151 e o cartaz informativo do Livro de Reclamações.

Na filial do Rede Economia localizada na Praça da Inconfidência, 73, loja B, no Centro. Os fiscais descartaram 9kg de costela bovina e 3kg e 800g de carne moída sem especificação que estavam na câmara frigorífica. Outros 3kg e 800g de carne moída foram encontrados na área de vendas.

Certificado do Corpo de Bombeiros

Também não foram apresentados o Certificado do Corpo de Bombeiros. O certificado de potabilidade da água, cartaz do Disque 151, o cartaz da proibição da venda de bebida alcoólica à menores e o cartaz informativo do Livro de Reclamações. No local, não havia balança de precisão disponível ao consumidor para conferir o peso dos produtos.

Já no Armazém do Grão, localizado na Rua Dr. Paulo Herve, 955, no bairro Capela. Foram encontrados 7kg de frios sem especificação de validade na câmara de laticínios. Entre os produtos vencidos havia 31kg e 900g de presunto; 40kg e 290g de queijo; 24kg de mortadela e 4kg e 950g de peito peru. A cortina de ar da área de preparo de carne estava enferrujada.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo