sexta-feira, 21 de julho de 2017 • ANO XVII • N° 6.388

6 Comments

  1. 6

    Atento

    imothy Bancroft-Hinchey*

    Pravda.Ru

    * Residente em Portugal desde 1980. Director e Chefe de Redacção versão portuguesa da Pravda.Ru; editor versão inglesa; editor Moscowtopnews.com; editor Russiansentry.com.

  2. 5

    krishna

    e, no entanto, não deixa de dizer a verdade…

  3. 4

    Marco

    o seu artigo para alem de profunda falta de conhecimento sobre o ´país é uma afronta ao povo Português….Mario Soares foi um dos maiores ladroes de Portugal e o povo português sabe disso e castigou-o severamente nas ultimas eleiçoes em que participou.
    Está completamente enganado sobre Portugal nao estar preparado para entrar na UE e Espanha sim…pois em 1986 os espanhois atravessamvam a fronteira para comprar comida em Portugal..repito, para comprarem comida em Portugal. Informe-se sobre a EFTA e respectiva experiencia que Portugal tirou dela, enquanto a Espanha nem fez parte do processo e aquando aa desao a UE a Espanha passou por um crise de acerto mt grave no plano industrial….do lado oposto Portugalr esistiu bem melhor. Tal situaçao so se alterou ja bem entrada a decada de 90…… ha mt materia à disposiçao sobre isso…so tem que ler..so tem que estudar em lugar de divagar.

  4. 3

    Helena

    Sim , pq a surpresa??? No Brasil não mudaram as moscas tb? ou foi a M…………..???

  5. 2

    Nuno M.

    Fantástico artigo.. subscrevo tudo a 200%…
    A realidade do País da Troika!

  6. 1

    João

    Incrivel como é possivel publicar se algo com uma tradução tão distante do original! o tradutor não só escreveu a mais, como pior, se o original não é bom a tradução consegue ser pior!
    Já agora se o Correio do Brasil escolhe publicar artigos da Pravda deve estar ciente que passa a enquadrar-se no mesmo nível de qualidade ou pior!
    Não vou consegui comentar mais estou com cólicas. Obrigado pelo apoio!! É com artigos destes que se demonstra o valor do vosso jornalismo. editores e jornalistas juntos para uma comunicação social de qualidade e responsável! Força!

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: