Presidente do Barcelona confia que Messi assinará novo contrato

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 27 de julho de 2020 as 12:57, por: CdB

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse “não ter dúvida” de que o capitão Lionel Messi assinará um novo contrato com o clube espanhol.

Por Redação, com Reuters – de Barcelona/Paris

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse “não ter dúvida” de que o capitão Lionel Messi assinará um novo contrato com o clube espanhol.

Atacante Lionel Messi em partida entre Barcelona e Atlético de Madri
Atacante Lionel Messi em partida entre Barcelona e Atlético de Madri

Messi, cujo contrato termina em 2021, classificou seu time de “fraco” e “inconsistente” depois de perder o título do Campeonato Espanhol para o Real Madrid.

– Messi disse muitas vezes que quer se aposentar aqui e não tenho dúvidas de que ele irá assinar novamente – declarou Bartomeu ao Mundo Deportivo.

O atacante do Paris Saint-Germain Neymar voltou a ser especulado no Camp Nou, mas Bartomeu disse que a única maneira de o Barcelona contratar o brasileiro seria através de uma troca de jogadores.

– Agora estamos tomando decisões e, se os jogadores não forem envolvidos em uma troca, é muito difícil que venham – acrescentou Bartomeu.

Mbappé

O atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé sofreu uma entorse no tornozelo durante a vitória na final da Copa da França sobre o St Etienne, na sexta-feira, e sua lesão será reavaliada em três dias, afirmou o clube campeão francês no sábado.

Uma entrada dura de Loic Perrin, do St Etienne, atingiu o tornozelo de Mbappé, fazendo com que o jovem de 21 anos fosse substituído. Perrin foi expulso do jogo, vencido pelo PSG por 1 a 0, com gol de Neymar.

“Entorse do tornozelo direito com lesão significativa do compartimento lateral externo a ser reavaliada em 72 horas do ponto de vista clínico e de imagem”, afirmou o clube sobre a lesão de Mbappé em comunicado.

Mbappé, que voltou ao banco de muletas após o intervalo, disse ao presidente francês, Emmanuel Macron, durante a cerimônia do troféu que ouviu um estalo quando foi atingido, mas não achou que tivesse quebrado o tornozelo.

O PSG, campeão do Campeonato Francês, não informou se Mbappé participará da final da Copa da Liga Francesa na sexta-feira contra o Olympique Lyonnais. O time parisiense busca quatro títulos nesta temporada.

A equipe também enfrenta o time italiano Atalanta em um jogo eliminatório nas quartas de final da Liga dos Campeões em 12 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *