sexta-feira, 26 de maio de 2017 • ANO XVII • N° 6.332

One Comment

  1. 1

    joãode deus ferreira

    O Leandro Manzzini: A sua matéria ilustra na mente de cada cidadão, a decadência da moral e dos bons costumes contra os homens deste País.
    A vida tem dois caminhos e a política brasileira procurou o caminho mais difícil, desceu ao nível mais baixo do chamado inferno.
    È sabido por muitos, o desempenho da política em favor de uma meia dúzia de corruptos, corruptos esses, que não conta ás estrelas, com medo que um meteoro caia na ponta da cabeça e perca a sua identidade.
    BRASIL: É o Pais que Presidente, Governadores, Prefeitos, Juízes de todas as classes, Promotores, Desembargadores, delegados, (etc.) Estão se congratulando com a eleição do século. Pois esses cumprirão com o seu dever contra a sociedade, com a exclusão dos homens, que sabem o que fala desses canalhas, assim eles continuam jogando livre e solto.
    Esse País sofre de uma grande carência de homens na política Brasileira.
    Vocês já viram as grandes estrelas da coligação PT posando para a foto, eles foram pedir a benção ao Papa e fazer uma reclamação, Papa o que fazer com o JD? Imagine quem está com a mão na cabeça de JD, filhos o Vaticano é muito pequeno e vocês são muitos, a Itália está cheia e não suporta dois escritórios aqui, eu sugiro a vocês procurar um lugar com muita gente e poça comida.
    A melhor charge, ganha o premio de incentivo de Leandro Manzzini.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: