Rafaela Fisher vai contracenar com a mãe

Arquivado em:
Publicado Domingo, 11 de Abril de 2004 às 07:49, por: CdB

 Dez anos depois de arriscar os primeiros passos na carreira artística, na peça juvenil Bailei na Curva, Rafaela Fischer está pronta para voltar ao palco. No fim de maio, ela estréia a peça A Primeira Noite de um Homem ao lado de ninguém menos do que a mãe, a diva Vera Fischer, com quem terá uma relação regada a disputas amorosas e altas doses de álcool. Aos 25 anos, satisfeita com a própria imagem - depois de passar por várias dietas, ela diz que se livrou da "loucura de querer ser muito magra" -, Rafaela está preparada também para enfrentar os críticos.

"A cobrança já me fez sofrer muito. Chegou a hora de usar isso a meu favor", avisa a moça. Ela conta que encontrou o próprio equilíbrio quando foi morar em Nova Iorque, nos Estados Unidos, há três anos. "Minha mãe sempre foi meu espelho, achava que tinha que ser igual a ela. Sozinha em Nova Iorque comecei a me conhecer, a saber quem era", lembra ela, que buscou forças no zen budismo e na meditação. "Quando parei de me estressar, comecei a emagrecer." A boa forma - Rafaela mede 1,76m e pesa em torno de 70 Kg, - é mantida com natação e hidroginástica.

No palco do Teatro dos Quatro, sob direção de Miguel Falabella, Vera, Rafaela e o pai, Perry Salles, vão repetir os papéis da vida real na trama escrita por Terry Johnson. Falabella admite que a princípio rejeitou a idéia de transformar a montagem num projeto familiar. "Não queria que virasse uma coisa Os Osbournes, mas me encantei pela Rafaela. Ela é um doce, dedicada, sensível. Estou cada dia mais impressionado", afirma o diretor, prometendo que a encenação vai explorar bastante a difícil relação da Sra. Robinson (Vera) com a filha Elaine (Rafaela). Um embate entre as duas, completamente bêbadas, deve ser um dos pontos altos.

Mas se na peça Vera e Rafaela disputam o amor do mesmo homem - o rapazote Benjamim Braddock, que depois de ser seduzido pela quarentona Sra. Robinson se apaixona por Elaine - no apartamento onde moram no Leblon a paz reina entre mãe e filha. E Vera faz a linha coruja ao falar da parceria com a cria. "Sempre acreditei no talento da Rafaela. Estou na maior expectativa, mas tenho certeza de que ela vai se sair bem."

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo