Acusado de matar amigo durante confraternização é preso em Nova Iguaçu

Arquivado em:
Publicado Sexta, 19 de Abril de 2024 às 15:17, por: CdB

De acordo com os agentes, em 2012, o autor estava em uma confraternização com outros amigos em um bar, em Vila Jurema, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando se desentendeu com um conhecido.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam, na terça-feira, um homem acusado de crime de homicídio. Ele foi localizado no bairro Venda das Pedras, no município de Itaboraí, após investigações e um trabalho de inteligência. A ação é parte da "Operação Rede Segura".




crime.jpeg
Preso acusado de matar amigo durante confraternização em Nova Iguaçu

De acordo com os agentes, em 2012, o autor estava em uma confraternização com outros amigos em um bar, em Vila Jurema, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando se desentendeu com um conhecido. Durante a discussão, ele sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.



Tráfico de drogas


Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante, na quarta-feira, um homem pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ele, os agentes apreenderam 60 tabletes de haxixe, equivalente a seis quilos da droga.


Os policiais foram informados, pelo Setor de Inteligência, de um veículo procedente do estado do Paraná com destino ao Rio de Janeiro transportando drogas em seu interior. As equipes se dirigiram até a Rodovia Dutra, nas proximidades do município de Piraí, onde interceptaram e abordaram o carro


Durante vistoria no veículo, os agentes encontraram o material entorpecente dentro do cilindro de GNV, localizado na mala do automóvel. O motorista foi conduzido à especializada e autuado em flagrante.



Foragido


Equipes da 129ª DP (Iguaba Grande) prenderam, na quarta-feira, um homem pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica. Segundo as investigações, ele era considerado foragido da Justiça do Paraná desde 2020.


Com base em informações obtidas pelo Setor de Inteligência da distrital, os agentes foram até a Praia dos Anjos, no município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, e capturaram o suspeito. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Paraná.





Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo