Salah deve voltar ao time do Liverpool para jogo final da liga inglesa

Arquivado em:
Publicado Sexta, 10 de Maio de 2019 às 09:37, por: CdB

O atacante egípcio não atuou na vitória do time na semifinal da Liga dos Campeões sobre o Barcelona por culpa de um choque de cabeças com o goleiro do Newcastle United.

Por Redação, com Reuters - de Londres

Mohamed Salah está pronto para voltar ao time do Liverpool para disputar a partida final do Campeonato Inglês contra o Wolverhampton Wanderers no domingo, após ter se recuperado de uma concussão, disse o técnico Juergen Klopp.
jogador-2.jpg
Atacante do Liverpool Mohamed Salah
O atacante egípcio não atuou na vitória do time na semifinal da Liga dos Campeões sobre o Barcelona na terça-feira por culpa de um choque de cabeças com o goleiro do Newcastle United, Martin Dubravka, no final de semana passado, mas foi liberado para treinar antes da partida decisiva da liga inglesa. O capitão Jordan Henderson e o lateral Andy Robertson, que sofreram lesões no jogo com o Barça, também podem estar disponíveis para enfrentar o Wolves, disse Klopp. – As famosas palavras no vestiário nesta semana foram ‘é só dor’ – disse Klopp em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira. – Hendo disse que é só dor, Robbo disse que é só dor. Eles devem ficar bem. Bobby (Roberto Firmino), não neste final de semana – acrescentou, lembrando que o brasileiro Firmino segue lesionado. – Mo parecia bem ao correr nas comemorações (após a vitória sobre o Barcelona). Ontem e no dia anterior ele estava correndo do lado de fora. Ele participará do treino hoje. O Liverpool precisa derrotar o Wolves em Anfield para ter alguma chance de conquistar seu primeiro título inglês desde 1990, mas terminará em segundo se o líder Manchester City derrotar o Brighton and Hove Albion no Estádio Amex. Em uma semana incrível para o futebol, Liverpool e Tottenham Hotspur superaram desafios aparentemente impossíveis derrotando Barcelona e Ajax, respectivamente, e marcando uma final exclusivamente inglesa na Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2008.

Chelsea vence Eintracht Frankfurt nos pênaltis

Com Eden Hazard convertendo a última cobrança, o Chelsea venceu o Eintracht Frankfurt por 4 a 3 nos pênaltis nesta quinta-feira e avançou à final da Liga Europa, na qual enfrentará seu rival londrino Arsenal. O tempo normal do confronto semifinal terminou em 1 a 1, mesmo placar visto em Frankfurt há uma semana. O Chelsea esteve no controle do confronto no primeiro tempo, momento em que Hazard, que pode deixar o clube na próxima janela de transferências, ludibriou a defesa do Frankfurt pela esquerda e tocou para Ruben Loftus-Cheek abrir o placar, aos 28 minutos. Três minutos após o intervalo, porém, Luka Jovic quebrou a defesa inglesa, tabelou com Mijat Gacinovic e venceu o goleiro Kepa Arrizabalaga para empatar o duelo. Jovic, Ante Rebic e Danny da Costa criaram bons momentos para os visitantes, enquanto o time campeão do torneio em 2013 teve chances com Willian, Giroud, Davide Zapacosta e Gonzalo Higuaín, mas o jogo terminou empatado, bem como a meia hora de prorrogação. Nos pênaltis, Arrizabalaga defendeu as cobranças de Martin Hinteregger e Gonçalo Paciência, enquanto o capitão do Chelsea, Cesar Azpilicueta, também teve seu chute defendido.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo