Schumacher não quer redução de velocidade

Arquivado em:
Publicado Sábado, 10 de Abril de 2004 às 11:11, por: CdB

 O hexacampeão mundial Michael Schumacher e o inglês Jenson Button disseram neste sábado que são contra uma redução na velocidade dos carros de Fórmula 1. Nas últimas semanas, o italiano Jarno Trulli e o presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley, manifestaram preocupação com a segurança dos pilotos, que estaria sendo comprometida com a velocidade exagerada dos carros de hoje.

"O ponto é, se nós temos de tornar os carros mais lentos, nós temos de pensar porque que estamos fazendo isso só agora. As velocidades aumentaram nos últimos anos, mas não acho que seja um problema. Não acho que temos de mudar algo ou mesmo ficar preocupados agora", declarou o alemão.

Já Button ironizou as queixas de Trulli. "Sei que alguns pilotos estão preocupados, mas eu não tenho problemas com a velocidade", disse o piloto da BAR.

Ironia mesmo fez o site Planet F1 ao comentar a opinião do brasileiro Rubens Barrichello, que também se mostrou contra a redução da velocidade. Segundo o site, "naturalmente, Rubens Barrichello não discorda do número 1 da Ferrari".

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo