Seleção brasileira já está escalada para decisão contra o México

Arquivado em: Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado domingo, 1 de julho de 2018 as 15:25, por: CdB

Marcelo, que sofreu com os espasmos (contrações involuntárias nos músculos) na coluna contra a Sérvia; foi substituído aos 9 minutos do primeiro tempo e ainda é dúvida até para o banco.

 

Por Redação, com agências internacionais – de Samara, Rússia

Técnico da seleção, Tite anunciou, neste domingo, a escalação do Brasil contra o selecionado mexicano, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, em Samara. Quer perder, está fora da Copa do Mundo 2018.

Tite já escolheu os 11 jogadores em campo, no jogo contra o México
Tite já escolheu os 11 jogadores em campo, no jogo contra o México

Os brasileiros escalados para o início do jogo foram Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho, Willian, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

— A base da equipe, com Filipe Luís, está confirmada — disse Tite aos jornalistas.

Espasmos

Marcelo, que sofreu com os espasmos (contrações involuntárias nos músculos) na coluna no jogo contra a Sérvia; foi retirado de campo aos 9 minutos do primeiro tempo e ainda é dúvida até para a reserva, na próxima partida.

O lateral direito Fágner, por sua vez, segue no time, embora Danilo tenha se recuperado de lesão no quadril que o deixou de fora das duas últimas partidas.

— Procuramos uma equipe equilibrada, com construção e infiltração dos dois lados. O Fagner tem esse enfrentamento, é uma das características que ele tem. Antes do treino disse ao Danilo o critério do técnico. Fágner entrou muito bem e permanece pelo desempenho em alto nível nos dois jogos — concluiu Tite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *