sexta-feira, 23 de junho de 2017 • ANO XVII • N° 6.360

45 Comments

  1. 47

    Marcos

    Porque meu comentário anterior foi apagado?
    Repito: Por mim a Igreja deveria processar todos os jornais e sites que publicaram esta notícia falsa! Inclusive o correio do brasil!
    Porque ainda mantém essa notícia falsa e não se retratam?

  2. 46

    damião

    quem vive sem fé são os animais – não podemos viver como eles apesar de não sermos melhor que eles.
    O MUNDO que Deus edificou não deveria virar-lhes as costas, sob pena
    de viver-mos com cegos. A HÓSTIA é realmente o corpo de CRISTO E
    QUEM A EXPERIMENTA vive em paz.

  3. 45

    deniz

    vindo a tona oque a milhares de anos vem fazendo…santa inquisição e outras indulgencias , ainda bem que veio religiões alternativas como os protestantes e os evangelicos abrindo espaço para refletir sobre Deus e abrir os olhos dos cegos que guiam outros cegos.

  4. 44

    Annalisa

    I’m italian. Sorry, but this is a fake!

  5. 43

    ROBERTO

    Não tardará, vocês todos aqui, com estes comentários prestarão contas a Deus de suas blasfêmias, Deus tenha piedade de suas almas.

  6. 42

    Eleomar chagas

    Interessante o que venhe acontecendo nos dias de hoje, será que a pessoa ou as pessoas que preparou não sabia disso que era farinha estragada ? ai fica a pergunta !!!

  7. 41

    ares prime

    A verdade está lá fora…
    … e as mentiras também!

  8. 40

    ares prime

    Interessante! Nunca imaginei que o tal santo corpo de cristo pudesse ser contaminado por um fungo fuleragi! Santo uma pinóia!

  9. 39

    Silvio Augusto Spinola

    Já estão fabricando hóstia sabor santo daime!

  10. 38

    Rafael

    não há nada de lamentável nisso, e muito menos ataque algum a igreja de Roma, pelo contrario isso só comprova o despreparo e a falta de cuidado da própria igreja apostólica romana.

  11. 37

    MHS

    Antes de falar que é farinha procura estudar e ler um pouco pessoas com pouco conhecimento ou ate mesmo nenhum como você acabam escrevendo porcaria. A hostia para quem não sabe so se torna o corpo de cristo no momento da consagração do pão. Ah e concordo com o claudionor, fanatismo religioso não leva a lugar nenhum e sim a nossa fé e o nosso testemunho a nossa verdadeira mudança de vida, sermos como luz nas trevas. Não adianta por mais que tem aqueles que verdadeiramente vivem sua fé catolica independente de padre de bispo e de qualquer outro e vivam sim por Jesus, sabem que esses tipos de ataque nao nos afastam de nossa fé.

  12. 36

    Daniel

    Essa notícia é um hoax e já foi desmentida pelo jornal italiano que supostamente a teria publicado.

  13. 35

    Neadite Maria Vivian

    As previsões estão acontecendo. As peseguiçãoes a igreja…
    Enquanto há tanro o que se fazer no mundo em que vivemos; há tanto que realizar; há tanto o que beneficiar para resolver os problemas da humanidade; há tanto o que buscar….. . Realmente o homen está chegando a degradação. Ocupemo-nos ! Meu Pai que está no céu também trabalha. Quem passa por esta vida e não semeou coisas boas, nada COLHERÁ.

  14. 34

    Karine

    É lamentável esse episódio. Mais lamentável ainda, que pessoas talvez desinformadas ou desacretitadas, façam piadas sobre o corpo de Cristo e sobre a crença da maioria dos pessoas.

  15. 33

    arlenio

    VEJA MELHOR , COMO ESTÁ NAS LINHAS E ENTRELINHAS DOS
    VERSOS E VERSÍCULOS
    DO SANTO LIVRO ,QUE ESTA LÁ ESCRITO:
    “NÃO É BRICADEIRA NÃO !!
    PÃO E VINHO ,”CORPO E SANGUE” ELE DISTRIBUIU , E MANDOU CELEBRAR PARA SEMPRE A SUA MEMÓRIA;,
    O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,
    LOUVEMOS E FAÇAMOS O QUE ELE NOS MANDOU,
    À mão do homen está o Sucesso Saúde Luz e PAZ , que ele nos proporciona,!!

  16. 32

    Magno

    Uma hóstia depois de consagrada, é verdadeiramente o Corpo e o Sangue de Cristo (O Próprio Cristo nos diz: “Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem come deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne, entregue pela vida do mundo. Pois a minha carne é verdadeira comida e meu sangue é verdadeira bebida. Quem consome a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim, e eu nele. Como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo por meio do Pai, assim aquele que me consome viverá por meio de mim” (Jo 6, 51.55-57). SÃO MISTÉRIOS DA FÉ, CREIAMOS E NOS CONVERTAMOS EM QUANTO HA TEMPO!

  17. 31

    Elmo Santos

    Já fui católico no passado, hoje sou evangélico pentecoste pela misericórdia de Deus, até hoje não sei para que serve a hóstia nem quero mais saber, principalmente depois de uma dessas, só pode ser alguém muito mal intencionado e querendo tirar proveito desta situação.
    Servir a um Deus vivo é melhor, do que se prostar a frente de uma imagem

    Aproveite para quem ler esta mensagem, e leia EXODO 20. V.1 -2 e 3

  18. 30

    mauricio

    Hóstia da boa!!!

  19. 29

    Mulder

    A verdade está lá fora…

  20. 28

    Antonio Ramos

    Temos que respeitar a Eucaristia, blasfemar e pecado mortal, cuidado com os comentários , que Deus nos abençõe . Um abraço a todos.

  21. 27

    Vanderson

    Interessante foi as apelações da igreja catolica neste carnaval, tudo totalmente profanado Jesus virou o demônio de carteirinha assinada na folia da Bahia, na frente de td mundo dançando aché. O Tal divino espirito santo, que diziam que seria a coisa mais sagrada, o representante do MACHISMO ABSURDO, pois não é o mesmo que dizer que “Deus” seria hermafrodita, se fecundou, engravidou teria parido “Jesus”, depois o “traçou” e este teria engravidado e parido o tal espirito santo? Creio que esta farinha tem que ser de uma maior dosagem, para ver as fies enfiem os crucifixos nos rabos destes pedófilos SAFADOS, para o mundo td ver, para kd vez mais o que seria sagrado hoje para eles serem ainda mais “respeitados”!

  22. 26

    Risalva

    O sagrado no hoje é posto em ridículo tanto pelas autoridades religiosas como por todos aqueles que não trazem em si a marca da divindade.Mas um dia nos encontraremos com a verdade face a face e então vamos ver de quem será a vitória!!!!!JESUS É O SENHOR!!!Ninguém é obrigado a a creditar.Pois ele não obrigou ninguém, e até ele foi posto em ridículo.

  23. 25

    Francisco M. Rodrigues

    Oi Claudomir S. Silva. O seu intuito foi atacar e ofender outras igrejas fundamentadas na palavra de Deus, digo: (Mt 16.18; ICo 3.11) e homens consagrados para o serviço de Deus, digo: (Ef 4.11). O que aconteceu lá na Itália não tem nada à ver com o que voce pensa, foi mesmo o seu pessoal quem fez aquilo tá? A verdadeira fé, está baseada na Bíblia Sagrada que é a Palavra de Deus, e não em dogmas criados por homens. Pedro é petros: pedrinha, pedra pequena que voce sozinho tira de um lugar e leva para outro. Pedro é homem, e qualquer fé, religião ou igreja edificada, fundada sobre um homem não pode ter firmeza. Cristo, que foi a resposta de Pedro é petras: pedra grande, rocha firme, inabalada, que voce e nem ninguem consegue tirar de um lugar para outro. Cristo é Jesus, Jesus É Deus. Aí sim! Qualquer fé, religião ou igreja, edificada, fundada sobre Cristo tem firmeza, e as portas do inferno não prevalece e nem prevalecerão contra o que está firmado sobre Jesus. A igreja que Cristo edificou sobre a resposta de Pedro, que é o próprio Cristo, não é a igreja “A”, “B” e nem “C”, ela não é visível, e sim, invisível, o Corpo de Cristo. Que Deus lhe Abençôe

  24. 24

    uilton

    Não se preocupem que essa tal farinha logo será contrabandeada para o Brasil.

  25. 23

    Dioneia

    Olá…concordo com Claudomir s silva, tem gente que ainda brinca como uma coisas tão séria e aproveitra esses tipos de comentário para atacar a instituição Católica, essas pessoas são aquelas que não levam a sério a religião, não participam, não conhecem e mesmo assim criticam. Todas as denominações tem defeitos, pois são dirigidos por homens,e a igreja Católica é muito séria e padres não ficam ricos com o dinheiro que seus fiéis lá depositam, td vai para as obras do Senhor…na própria igreja e sua comunidade…participem com seriedade e deem seu testemunho de fé..

  26. 22

    maria zilma

    nossa!!! é o fim dos tempos, o inferno de dantes, dá um pouquinho pra mim dá!!!!!

  27. 21

    Rafael

    O efeito alucinógeno é o mesmo que acometia a cidades inteiras no período medieval europeu. A farinha utilizada fora contaminada pelo fungo Claviceps purpúrea, responsável sobre os sistemas neurotransmissores seratononérgicos e dopaminérgicos. Além disso, inibe as atividades dos neurônios do rafe (importantes a nível visual e sensorial).
    Para todos os efeitos era ácido lissérgico – LSD25.
    Fenômenos como esse já foram registrados devido à euforia que produziam nos burgos e pequenas cidades, incentivando ações de histeria social.

  28. 20

    Kleber Rodrigues

    Tomou a hóstia e os olhos abriram.
    E viram o que os padres realemente são…

  29. 19

    suelyne rios

    sacrilégio. é o mínimo que posso dizer de tal fato. até porque após ser consagrada, a farinha se torna corpo de cristo, como explicaria então tal acontecimento? mas esse é só mais um dos ataques a Igreja que Jesus ao fundar através de Pedro disse que ela seria tentada mas jamais destruída. quanto a acreditar ou não que a hóstia se torna o verdadeiro corpo de cristo, é um caso de fé, para quem não crê nas palavras sagradas da Biblia, infelizmente não entenderá nunca a entrega de Jesus do seu corpo e sangue na ultima ceia, com o pedido “fazei isso em minha memória”.

  30. 18

    Renato Cipriani da Rosa

    “Padre, a minha óstia eu gostaria com LSD, obrigado”

  31. 17

    João Guerreiro

    A farinha levou mistura de centeio,donde vem o L S D,quando a gente era miúdo nas malhadas da palha do centeio,andava se á procura duns corninhos que tem este cereal,diziam que era para ir para a América e pagavam uns tostões pela mercadoria.

  32. 16

    Edson

    Que doideira

  33. 15

    Camila

    Essa historia eh mentira, essa igreja nao existe e isso eh absolutamente impossivel de acontecer. Parabens ao jornal pelo compromisso com a verdade.

  34. 14

    Fernando Couto

    É óbvio que a história, notável, me lembrou o velho Don CAmilo, quando o Pepone descobriu seu contrabando de aguardente…. Miracolo San Genaro.. Miracolo… juro que era água benta… Fosse aqui no Brasil e já teriam prendiddo o padre. O traficante se fazia passar por um sacerdote! diriam os jornais…

  35. 13

    jesus

    uma pena o padre não ter morrido na confusão

  36. 12

    Jorge

    Infelizmente, a banalização e falta de respeito com os atos que se dizem santos foram banalizados, e agora mais este fato.. não sei mais o que pode acontecer.. mas, tenho certeza que vai ser mais algo para chamar a atenção e, sinceramente, muito estranho esta hóstia psicodélica…. se fosse aqui, o padre tinha que dar a receita.

  37. 11

    Alan Souza

    É a “hóstia loka”!

    E as idosas chamando o padre de demônio? Nunca vi nada mais verdadeiro em toda a minha vida!

  38. 10

    Antonio Marcos

    só né hoje em dia é bem comum esses casos

  39. 9

    Gabriel

    Foi um acidente, o fungo cresce normalmente em cereais, foi um fato inusitado.

  40. 8

    José Carlos Pacheco

    Pô tinha que ser tão longe, se fosse aqui no Brasil pelo menos creio que seria o maior ato de conversão de todos os tempos, pessoas de todos o credos e crenças, cor e nacionalidade, jovens e os da década de 60, 70 e 80 iriam enfileirar-se as portas dessa igreja.
    QUEM SABE A MODA PEGA…

  41. 7

    Ulisses Catullo

    #tenso!

  42. 6

    JMattos

    Deram coca para as velhotas haha

  43. 5

    huauahua

    Farinha? Pensei que fosse feita do corpo de cristo…

  44. 4

    Luther Blissett

    Boa tarde. Gostaria de saber onde posso adquirir essa farinha. Obrigado.

  45. 3

    André P C

    ” Ah, vo querê “

  46. 2

    Almeida

    Estou pensando em comungar. rssssss

  47. 1

    claudomir s.silva

    Isso é muito lamentável, atitude sórdida e rasteira contra a Igreja Católica.O que estamos vendo nos dias de hoje, são pessõas se auto ititulando de bispo disso,postor da quilo e no final só querem é tirar proveito dos desavisados e incautos que vão atrás de conversa fiada desses falsos profetas.Vivamos nossa fé sem misturarmos fanatismo religioso para ai sim podermos darmos testemunhos da verdadeira fé.

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: