Sobe número de mortos pela chuva no Rio

Arquivado em:
Publicado Terça, 09 de Abril de 2019 às 10:46, por: CdB

Bombeiros ainda fazem buscas por um desaparecido, que estaria sob uma casa que desabou também no Babilônia, e procuram possíveis vítimas dentro de carros em uma ladeira de Copacabana.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

A prefeitura do Rio de Janeiro confirmou a décima morte na cidade por causa do temporal. Uma das vítimas seria um jovem que morreu eletrocutado em Santa Cruz, bairro da Zona Oeste.
riotemporal.jpg
Temporal atinge o Rio de Janeiro causando vários estragos. Na praia de Botafogo, passagem de pedestre é alagada e lixo se espalha pelo calçadão
As outras vítimas são duas irmãs que morreram soterradas em um desabamento no morro da Babilônia, na Zona Sul da cidade, um motociclista que morreu afogado ao ser arrastado pela enxurrada na Gávea; três passageiros de um táxi, entre Botafogo e Copacabana – o motorista, uma idosa e sua neta –; e um homem, em Guaratiba. Bombeiros ainda fazem buscas por um desaparecido, que estaria sob uma casa que desabou também no Babilônia, e procuram possíveis vítimas dentro de carros em uma ladeira de Copacabana. A última morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros no Morro da Babilônia, no Leme, Zona Sul. A vítima era o homem que estava soterrado após um deslizamento de terra na noite passada. As irmãs Gerlane do Nascimento e Doralice do Nascimento também não resistiram aos ferimentos após o desabamento de um barranco, na mesma comunidade.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo