Sobe número de mortos em incêndio do hospital Badim

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 17 de setembro de 2019 as 12:15, por: CdB

O Hospital Badim confirmou mais uma vítima do incêndio ocorrido na semana passada no Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

O Hospital Badim confirmou na tarde desta terça-feira a morte de mais um paciente transferido depois do incêndio que destruiu o prédio no dia 12 deste mês.

Bombeiros retiram paciente do Hospital Badim, no bairro do Maracanã, Zona Norte da cidade

A paciente internada estava no Hospital Israelita Albert Sabin. No total, já são 14 mortes desde o incidente, três das quais ocorreram entre segunda e terça-feira.

Entre as vítimas, 10 morreram no próprio local do incêndio, uma delas morreu momentos depois, quando já tinha sido transferida para o Hospital Albert Sabin. Na segunda-feira, o hospital confirmou a morte de um paciente que tinha sido encaminhado para o Copa D’Or.

Nesta terça-feira, foram confirmadas mais esta vítima, no Albert Sabin, e outra, que morreu durante a madrugada, no Hospital Samaritano.

A paciente Áurea Martins de Oliveira havia sido transferida para o Hospital Samaritano, em Botafogo, mas não resistiu.

Na manhã de segunda-feira outra paciente, transferida para o Hospital Copa D’Or, morreu. Com isso, a tragédia soma 13 mortos.

A limpeza do prédio

A Polícia Civil fez uma perícia na segunda-feira no local do incêndio, e o trabalho continuou nesta terça. Os funcionários também iniciaram a limpeza do prédio que não foi afetado pelas chamas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *