STTP implanta pintura termoplástica na Rua João Moura

Durante a tarde desta quinta-feira, dando prosseguimento ao cronograma de ações de sinalização horizontal, a STTP contemplou a Rua João Moura com uma nova faixa de travessia de pedestres recuperada com o uso do material inovador, a tinta Termoplástica, que possui características especiais que agiliza o trabalho da equipe de engenharia da autarquia.

A tinta Termoplástica possui secagem rápida, estando totalmente seca em torno de cinco minutos após a aplicação.  Composto por resina vegetal, o produto é de alta qualidade, possui resistência a deslizamentos, além da proteção aos raios ultravioletas, garantindo a integridade da cor.

Com a utilização desse material, a STTP livrará os motoristas de transtornos no trânsito, já que o tráfego será liberado com maior rapidez, garantindo a eficácia dos trabalhos realizados pela Superintendência.

Por todo período da tarde, uma equipe do setor de sinalização da STTP trabalhou em conjunto com agentes de trânsito, que garantiram aos motoristas um trânsito fluído. A tinta termoplástica está sendo usada nos serviços de implantação e revitalização de sinalizações horizontais, e será aplicada em outros pontos da cidade.