Técnico e jogador do Confiança-SE testam positivo para covid-19

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 27 de agosto de 2020 as 14:08, por: CdB

A dois dias do próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Matheus Costa, do Confiança (SE), e um jogador do clube, cujo nome não foi revelado, testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). 

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

A dois dias do próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Matheus Costa, do Confiança (SE), e um jogador do clube, cujo nome não foi revelado, testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). Ambos já estão em isolamento social e não viajam para Florianópolis (SC), onde o Confiança enfrenta o Figueirense, pela sexta rodada do torneio, no próximo sábado.

Ambos cumprem isolamento e serão ausências no jogo de sábado
Ambos cumprem isolamento e serão ausências no jogo de sábado

Os exames

De acordo com nota oficial do clube, os exames foram realizados na quarta-feira em 35 profissionais do Dragão, entre membros da comissão técnica e atletas. O técnico Matheus Costa apresentou sintomas da covid-19, mas não especificou quais foram. Já o jogador está assintomático.

“Dois resultados foram positivos para o novo coronavírus, entre eles, um atleta e um integrante da comissão técnica, o técnico Matheus Costa. O jogador encontra-se assintomático, em isolamento domiciliar e não terá o nome revelado. O treinador também está em isolamento domiciliar desde o início dos sintomas. O departamento médico do clube está acompanhando e dando todo o suporte necessário.”

No último domingo, o clube, sem revelar a identidade, divulgou que um outro jogador contraiu o vírus. Ele também não viajará para Florianópolis. O Dragão vem sendo bastante afetado desde o início da pandemia. Ao todo, 13 atletas azulinos já desfalcaram a equipe em jogos anteriores, por terem testado positivo para a covid-19. Todos eles já estão recuperados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *