Tiete de Trump, Bolsonaro cai na rede e beira o ridículo: ‘Lambe-botas’

Arquivado em:
Publicado Quarta, 08 de Janeiro de 2020 às 15:43, por: CdB

As cenas foram reproduzidas, em seguida, nos aplicativos de mensagens e não faltaram mensagens sobre o ato. “Ridículo” e “Lambe-botas”, reagiram internautas.

 
Por Redação - de Brasília
  O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou uma transmissão por meio de uma rede social, durante esta tarde, no Palácio da Alvorada, na qual aparecia assistindo ao pronunciamento do colega norte-americano, Donald Trump.
bolso-trump.jpg
Bolsonaro, assistindo ao discurso do colega norte-americano, Donald Trump. Subserviência
As cenas foram reproduzidas, em seguida, nos aplicativos de mensagens e não faltaram mensagens sobre o ato. “Ridículo” e “Lambe-botas”, reagiram internautas. Após o final do discurso do republicano, o mandatário neofascista brasileiro atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). — Muitos acham que o Brasil deve se omitir no tocante aos acontecimentos. Queria dizer apenas uma coisa: o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, enquanto presidente da República, esteve no Irã. E lá defendeu que aquele regime pudesse enriquecer urânio acima de 20%, que seria para fim pacífico. Complementaria apenas com uma questão. Nós temos que seguir as nossas leis. Nós não podemos extrapolar — disse.

Paz no mundo

No vídeo, Bolsonaro ainda acusou Lula de ter defendido, na época, ao então presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad. — Acredito que a verdade tem que fazer parte do nosso dia a dia, porque nós queremos paz no mundo — concluiu.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo