TJ-RJ condecora advogado com trabalho reconhecido entre Brasil e Portugal

Arquivado em: Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 as 13:59, por: CdB

A comenda é um dos pontos altos, no mundo jurídico do Estado do Rio de Janeiro, entregue todos os anos no Dia da Justiça. É considerada a maior homenagem do Judiciário.

 

Por Redação – do Rio de Janeiro

 

O advogado Paulo Elisio de Souza tem atuação destacada no meio jurídico do Brasil e de Portugal
O advogado Paulo Elisio de Souza tem atuação destacada no meio jurídico do Brasil e de Portugal

Atuante no Brasil e em Portugal, o advogado Paulo Elisio de Souza foi condecorado pelo Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro com o Colar do Mérito Judiciário. Trata-se do reconhecimento ao trabalho que realiza, com foco no âmbito patrimonial, entre os dois países. Na cerimônia, o presidente do TJ fluminense, desembargador Claudio de Mello Tavares, abordou a amplitude da homenagem e o reconhecimento àqueles que contribuem para o desenvolvimento o país.

— Em nossa sociedade tão desigual, precisamos de pessoas que assumam o papel de semeador de mudanças e renovador das esperanças, ensinando-nos que cada objetivo alcançado e cada realização são sempre pontos de partida para novos desafios, e que onde há uma vontade há um caminho. Rejeitemos por princípio a indiferença, destruidora de almas e sério óbice à construção da cidadania, salientando não haver distância entre a indiferença e a omissão — afirmou.

A comenda é um dos pontos altos, no mundo jurídico, entregue todos os anos no Dia da Justiça, 6 de dezembro e é considerada a maior homenagem do Judiciário. “Essa é uma história começou a ser escrita em 26 de novembro de 1971, no Rio de Janeiro e que se renova a cada novo ano na forma de novas realizações e conquistas”, escreveu o advogado, no perfil em uma rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *