Torcedores do Liverpool devem aproveitar ‘temporada de sonho’, diz Tom Werner

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 as 13:35, por: CdB

O Liverpool está a caminho de seu primeiro título do Campeonato Inglês em 30 anos, já que o elenco de Juergen Klopp venceu 24 de 25 jogos.

Por Redação, com Reuters – de Londres

Os torcedores do Liverpool deveriam aproveitar a “temporada de sonho” do time no Campeonato Inglês porque talvez nunca vejam outra igual, disse o presidente do clube, Tom Werner.

Presidente do Liverpool, Tom Werner, em Anfield
Presidente do Liverpool, Tom Werner, em Anfield

O Liverpool está a caminho de seu primeiro título do Campeonato Inglês em 30 anos, já que o elenco de Juergen Klopp venceu 24 de 25 jogos e tem uma vantagem de 22 pontos sobre o atual campeão Manchester City, a maior de qualquer líder ao final de uma rodada na história da elite do futebol inglês.

– Estou dizendo a todos para realmente saborearem isso, o desempenho que estamos tendo até agora – não acho que isso se repetirá tão cedo – disse Werner aos repórteres.

– Ainda não conquistamos nada, mas ao mesmo tempo todo o mundo, não só torcedores do Liverpool, pode valorizar o nível de futebol sendo exibido.

Temporada de sonho

– Como torcedor, está sendo uma temporada de sonho para mim até agora, todo final de semana parece que encontramos uma nova estrela para louvar… teremos tempo de aproveitar isso ainda mais no final da temporada.

O Liverpool também defende os títulos da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes.

– Estou (me beliscando). Estou curtindo cada final de semana – acrescentou Werner. “Este é um time que realmente gosta de jogar futebol, e existe uma certa qualidade de personalidade que eles têm dentro e fora de campo.”

Tottenham

O Tottenham Hotspur se classificou para a quinta rodada da FA Cup na quarta-feira, quando um pênalti no final convertido por Son Heung-min garantiu uma vitória por 3 a 2 sobre o Southampton.

Assim como na vitória por 2 a 0 contra o Manchester City no fim de semana, a equipe de José Mourinho foi muitas vezes pressionada, mas mostrou superação para avançar para um confronto em casa com o Norwich City.

O sul-coreano Son tem sido o jogador mais acionado desde que o atacante Harry Kane se machucou e voltou a ser decisivo ao converter a penalidade aos 42 minutos do segundo tempo, após ser derrubado pelo goleiro Angus Gunn em um final de jogo frenético.

Foi o 11º gol de Son na FA Cup desde o início da temporada 2016-17 ‘mais do que qualquer outro jogador.

Mourinho admitiu que o Southampton foi melhor no confronto. “Tenho que ser honesto e dizer que acho que o melhor time perdeu em campo, mas meu time foi o que teve mais coração e foi ao seu limite”, disse o técnico português, cujo único triunfo na FA Cup foi com o Chelsea em 2007.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *