Traficantes se enfrentam e matam dois moradores em favelas da Zona Norte

Arquivado em:
Publicado Domingo, 06 de Novembro de 2016 às 12:30, por: CdB

O pânico tomou conta das comunidades, no local, por volta das 14h. A Rua Itapiru chegou a ser interditada ao tráfego, por segurança, conforme a intensidade da troca de tiros entre os traficantes

 

Por Redação - do Rio de Janeiro

 

Um intenso tiroteio no Rio Comprido, bairro da Zona Norte do Rio, deixou dois mortos e um ferido na noite passada. Na manhã deste domingo, a polícia ainda se fazia presente no local. A batalha campal entre traficantes rivais nos morros vizinhos de Fallet e Coroa, em Santa

rio-comprido.jpg
Um carro blindado da PM chegou ao Rio Comprido, durante a batalha entre traficantes rivais

Teresa, começou na tarde de sábado. Os dois homens mortos e o outro, ferido, foram recolhidos ainda durante a noite.

O pânico tomou conta das comunidades, no local, por volta das 14h. A Rua Itapiru chegou a ser interditada ao tráfego, por segurança, conforme a intensidade da troca de tiros. A Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local confirmou, nesta manhã, tratar-se de um confronto era entre traficantes rivais.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Um dos feridos já chegou morto ao pronto-socorro. Vantuil de Souza, como foi identificado o outro homem atingido a bala, morreu na mesa de cirurgia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o terceiro ferido foi atingido na mão. Após atendido, permaneceu em observação no hospital e foi liberado, em seguida. Todos seriam moradores da comunidade, sem ligação direta com os acontecimentos.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) abriu inquérito, para apurar os fatos. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) reforçava o patrulhamento na região, neste domingo, com apoio de policiais de UPPs vizinhas.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo