Treinador do Botafogo é vítima de perfil falso

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 20 de setembro de 2019 as 14:24, por: CdB

Ele diz que não usa redes sociais e já fez a denúncia à polícia, por se tratar de falsidade ideológica.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

O treinador do Botafogo, Eduardo Barroca, foi vítima de um crime virtual. Nesta sexta-feira, às vésperas do jogo, que acontece no sábado, às 11h, contra o São Paulo, na abertura do retorno do Brasileirão, Barroca relatou o caso. “Eu não uso redes sociais. Uma pessoa fez uma perfil falso com o meu nome no Instagram. Através de um advogado já protocolei a denúncia à Polícia, por se tratar de falsidade ideológica”.

Barroca denunciou caso à Polícia e prepara time para encarar São Paulo

Dentro de campo, Barroca também têm  problemas. Joel Carli e Alex Santana estão fora do jogo por contusões. Outra baixa é Diego Souza, que por razões contratuais não pode atuar contra o time dono de seu passe. “Ainda vou definir os titulares e quero usar este último treino para testar algumas possibilidades”, despistou o técnico.

Uma boa notícia para a torcida do Glorioso é o retorno de Gilson à lateral esquerda do time.

Para incentivar a presença dos torcedores, a CBF vai sortear carros para o público presente nesta partida no Estádio Nilton Santos.

Jogo

Barroca comentou ainda sobre as virtudes do adversário. “Não só o Daniel Alves, mas um elenco de muita qualidade. Os jovens do São Paulo são todos jogadores de alto nível técnico e trabalhei inclusive com muitos deles em seleções de base”.

Em décimo lugar no Brasileirão com 27 pontos, o Botafogo pode se aproximar do G6, zona que garante classificação à Libertadores, caso vença  o tricolor paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *