quarta-feira, 31 de agosto de 2016 • Edição N° 6.066

11 Comments

  1. 11

    Fernando

    Sabe fico pensando Como uma parte do povo Brasileiro acusa tanto o PT É seus politicos e ao mesmo tempo aceita que o PSDB e seus politicos fassam pior e fazem vista groça sobre as denucias ja feitas aos do PSDB É o pior não é só povo mais as autoridades também quando o povão perceber isso corremos o Roscoe de termos um conflito Civil e de classe em nosso PAIS remember cuidado Sr. Das leis!

  2. 10

    José Geraldo Resende

    Este será o maior desafio para o estado “Poder Judiciário”, dizer se a lei é igual para todos, se prevalecerá o Estado de Direitos ou se será mantido a sua ideologia original do ‘Direito Penal do Inimigo’.

  3. 9

    roberto

    Ridículo é o pais onde a Grande Mídia fecha os olhos para um governo do maior estado economicamente que rouba a merenda das crianças, acabou com a qualidade do ensino público, faliu com a segurança pública ao ponto de hoje no estado de São Paulo só existe segurança patrimonial e ainda assim privada. Ajuda ainda a admitir cortina de fumaça nos escândalos do Metro, Trensalão, Dersa, Rodoanel, CDHU, Sabesp e Secretaria da Educação. O povo vai para o matadouro como boi, não sabe nada do que está acontecendo.

  4. 8

    Anônimo

    …não acredito na Culpa de Fernando Capez… … …tudo deve ser provado… …e não cm a Teoria do Domínio do Fato, como fizeram cm José Dirceu…mas cm provas… …e provas materiais… …e provas robustas…boa tarde

  5. 7

    Welbi Maia Brito

    O escândalo da merenda na verdade pertence ao Governo Dilma. A Polícia Civil apurou que o Ministério de Desenvolvimento Agrário recebeu denúncias contra a COAF em dezembro de 2014. Só agora que o caso veio a público o governo federal decidiu apurar o caso. O governador Alckmin já determinou a apuração do caso para que os culpados sejam punidos e os cofres públicos ressarcidos.

  6. 6

    Ednaldo Vieira Costa

    Esses delegados serão todos acusados de petistas amigos do Lula. A cara de cínico desse governador enoja qualquer cidadão honesto!

  7. 5

    Marco Sousa

    Ora, eles, os tucanos utilizavam até dinheiro público para o combustível do helicóptero para transportar cocaína, imaginem o resto!.

  8. 4

    Humberto de Toledo Câmara Neder

    Tenho pena dos delegados que cumpriram exemplarmente o seu dever e que poderão vir a sofrer diversos tipos de represálias por este motivo…delegados da Polícia Civil Doutores Mario José Gonçalves, Paulo Roberto Montelli e João Vitor Silvério, parabéns pelo seu trabalho que só dignifica e engrandece a nossa Policia Civil!

  9. 3

    Valdir Augusto

    Malditos sejam esses que tiram dos que precisam – crianças e estudantes – para riqueza pessoal. Não somente a mão da justiça humana; mas a mão de Deus certamente pesará sobre esses. Triste destino os aguarda.
    Decepção total com o Sr. Capez, promotor público, que se arvora de plena honestidade.
    Creio que as urnas vazias na próxima eleição seria a melhor resposta a essa corja.

  10. 2

    Eduardo

    ah caro Antonio, olha a manchete…. “Tucanos paulistas fazem ‘farra com dinheiro público’, afirmam delegados”, TUCANOS… e não petistas… então vai ficar só nisso… sonhar com punição máxima é meio utópico.

  11. 1

    Antonio

    Andando pelas estradas perto de Taiuva e outra, se encontra Presídios e mais Presídios, aqui no Estado de SP é assim, o governador espera as crianças crescerem e depois enchem os Presídios.
    SP esta na contra mão da Suécia, lá eles investem em ótimas Universidades, estão fechando os Presídios. Meter a mão no dinheiro das crianças é coisa de doido, o STF tem que dar a pena máxima se for condenadas, mas se a Policia teve escuta não tem dúvida, cadeia para todos.

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados