Vasco só pensa no 15 de Novembro

Arquivado em:
Publicado Quarta, 07 de Abril de 2004 às 08:36, por: CdB

O técnico Geninho pediu aos jogadores do Vasco que se esqueçam da conquista do segundo turno do campeonato carioca no último domingo e que se lembrem de que a decisão contra o Flamengo será no domingo e que se concentrem apenas no jogo desta quarta-feira à noite contra  o 15 de Novembro, de Campo Bom,. O jogo será em São Januário e para avançar às oitavas-de-final, o Vasco precisa apenas de um empate sem gols, já que na partida de ida também houve empate, mas em 1 a 1.

" Não quero pensar no Flamengo e na conquista do último domingo. Só estamos pensando no  15 de Novembro, só se fala neles por aqui - afirmou o treinador.

Para Geninho, a partida não será fácil, mas pelo que o time de São Januário demonstrou na final da Taça Rio, contra o Fluminense, pode sair de campo com mais uma vitória.

- Eles têm um time rápido e que joga com muita determinação - disse Geninho. - Mas o Vasco jogou bem no domingo e acredito que podemos ter mais um bom resultado - ressaltou. 

fastado do time justamente desde a primeira partida contra o 15 de Novembro, no dia 17 de março, o apoiador Marcelinho Carioca continua em tratamento intensivo para voltar aos gramados. Segundo o médico Alexandre Campello, o jogador está recuperado clinicamente, mas ainda precisa trabalhar a forma física.

- O Marcelinho tem evoluído bem e respondido aos trabalhos com certa tranqüilidade. Clinicamente ele está recuperado, mas isto só não basta - disse Campello. - Ele tem que se condicionar. Está há muito tempo parado - completou.

Ainda segundo o médico cruzmaltino, são grandes as chances de Marcelinho enfrentar o Flamengo, pelo menos na segunda partida das finais, no dia 18 de abril.

- Estimamos um período de quatro semanas para a recuperação, e estamos mais ou menos dentro desta previsão - ressaltou Campello. - Até o dia 18 ainda tem bastante tempo. A idéia é que ele cumpra ainda algumas outras etapas do tratamento e volte a treinar com bola na semana que vem. Se o Geninho entender que ele está em condições, poderá jogar - finalizou.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo