sexta-feira, 18 de agosto de 2017 • ANO XVII • N° 6.416

32 Comments

  1. 32

    Wilson Moreira Correia

    Só queria saber quem é o polític@, partidos entreguistas/inclusive o PT, o próprio WikiLeaks, os grupos ditos terroristas, grande mídia, e afins que as multinacionais/o capital financeiro (verdadeiras terroristas) não estariam por trás? Quem teria dúvidas hoje, de que estas transnacionais e o dinheiro podre/capital financeiro é quem financia campanhas políticas, mídia, etc., para depois e juntos predarem o capital público? De que as elites intelectuais, políticas, etc., não passam de meros capachos/capatazes destas predadoras do meio ambiente e de toda a vida no planeta terra? Ou seja, de que a política é um mero apêndice/disfarce dessas parasitas/do capital financeiro? Observemos e tentemos compreender os esquemas e assim poderíamos perceber que os Obamas, Lulas, Serras, Dilmas, da vida não decidem e nem mandam em nada, são meros cupinchas/gerentes/capatazes desses esquemas terroristas? E pouco estariam preocupados em entregarem nem que seja a própria mãe para tal esquema, estariam preocupados em entregar as riquezas nacionais e os seus próprios conterrrâneos? Quem quiser que continui acreditando no contrário e vontando nestes aloprados seja de que sigla seja…que não lute e defenda um projeto viável para explicar e mobilizar o povo para que entendam esses esquemas de saque/pilhagem e humilhação dos povos.

  2. 31

    Leônidas Costa Andrade

    Tá valendo comentar aqui ainda?, a notícia é antiga e não trás nenhuma novidade, mas serve pra nos lembrar que os motivos e o “modus operandi” americano que nos impôs a ditadura militar continuam mais vivos que nunca, os herdeiros de Carlos Lacerda estão ai prontos para entregar novamente o País ao EUA, desta vez eles ainda não conseguiram, mas é preciso ficarmos alerta.

  3. 30

    Gianpiero Zuliani

    Se procedente o fato citado , só compróva o que todo mundo sabe e não quer ver. O Serra junto com o FHC venderam o trabalho de um seculo dos brasileiros e por pouco não viramos The United States of South América, como no governo Campos Salles quase viramos colonia Britânica. Até a famigerada novela da globo Terra Nostra, teve que mudar e sair depressinha porque a igualddade de governos transparecia.Esta explicado porque o Lula tanto procurava apoio da França, o que tambem não é la suas coisas.A Africa e a Asia que o digam.Esperemos que a Dilma não entre néssa ou corremos o risco de rever: YANKEES GO HOME, e pelas circunstancias atuais podera vir acrescida de JEWISH TOO, o que seria um retrocesso irreparavel para a maturidade de nóssa nação.

  4. 29

    Cesar Augusto

    E esses FACÍNORAS queriam voltar ao poder para acabar de sucatear o Brasil. Esses canalhas do PSDB, DEm, Serra e FHC são o que de pior existe no Brasil, esses facínoras deveriam ser expulsos do país por conspirar contra nós.

  5. 28

    adhemir martins da fonseca

    este careca já esta morto politicamente., já era. tá fedendo
    mas o lula ainda vai dar um troco nele.
    como deu no cesar maia que armou aquela vaia no lula no pan,
    o lula deu troco derrotando nas urnas , tambem ta morto politicamente
    manda os americanos se f…………………………

  6. 27

    dutrohab@guerrillamailblock.com

    Ufanismo gera ódio. Os capitalistas sempre mataram aos milhares, os comunistas, aos milhões.

  7. 26

    alderijo bonache

    Pois é, prá mim nenhuma surpresa, afinal os yanques não tem amigos e isso fora dito em alto e bom som pelo ex- Secretário de Estado yanque na década 50/60, mas sim interesses. Quanto ao papel do Zé do Pedágio e só ver um site do Brizola Neto onde este carequinha entreguista bate o martelo dando início a privataria do país começando com a Vale do Rio Doce vendida por preço de bananas ao final de feira-livre, sem que o PRESENTEADO tenha tirado um centavo do bolso, visto que os 3,3 bilhões de reais ou dólares foram cedidos pelo BNDS e tenho minhas dúvidas se ele pagou alguma coisa! Num país minimamente nacionalista, este entreguista não estaria mais tramando contra o país onde ele nasceu, mas sim de cabeça prá baixo para não ocupar espaço neste Brasil de dimensões continentais! Mas não é nada novo, os tucanos/demos da vida sempre foram assim, aliados incondicionais do imperialismo yanque, e a pergunta que não quer calar? O QUE O BR GANHOU COM ESSA POSIÇÃO DE FICAR DE QUATRO PARA OS EUA? QUEM ACHA QUE GANHOU ALGO QUE SE APROVEITE, POR FAVOR, ME INFORME? ( John Foster Dulles era o ex- Secretário de Estado yanque)

  8. 25

    Eduardo

    Não que eu esteja defendendo, até pq não vou com a cara do Serra, acho ele um cretino, mas, onde está a fonte da notícia? Acho muito conveniente publicar algo como isso agora que a Wikileaks está em evidencia em todo o mundo.

  9. 24

    Luiz Antonio Moura

    alguém poderia me enviar esta matéria pois leio o Wikileaks diariamente e não encontrei este assunto. Gostaria de ler para poder opinar, diferentemente de alguns imediatista e idiótas de plantão.

  10. 23

    Marcus

    O Serra Tucanalha nunca me enganou.

  11. 22

    Ana Maria

    To lendo “O Ato e o Fato” doCarlos Heitor Cony sobre os idos da Ditadura e ele fala tambem sobre o entreguismo,sobre o falso nacionalismo dos poderosos de entao e alerta que a historia se repete..e como…heim senhor Serra beato

  12. 21

    Cabeção

    Não gosto do Serra, não gosto de Mõnica Serra, não gosto do Merval Pereira, Não gosto da Hillary Clinton.

  13. 20

    AbLand

    Lideranças do DEM (poder nordestino) aliadas às PSDBistas (poder Sul Sudeste) sempre representaram os interesses dos poderosos com seus comentaristas políticos sustentados a milhões (via Globo), a exemplo de Sardenberg e Jabour, este último que se julga o capitão do Inferno a serviço do terror velado dos ricos e biliardários impostos às massas do mundo carentes de acesso a bens e serviços – às quais se dá em contrapartida o direito de se engajarem em algum credo religioso, sem importar ideologias e fantasias, porem asseguradas as quietudes das massas a serviço da tranquilidade do exercício pleno do poder.

  14. 19

    antonio rodrigues

    parabens ao correio do brasil pela notícia!
    realmente surpreende o descaso do serra com o crescimento do brasil. vejo nisso um desdém de um paulista com o país. como se o petróleo do pré-sal fosse bom somente para os outros e não para são paulo.
    aliás isso é pura ideologia tucana. como o foi na privatização da VALE/ CVRD. por quê? qual o ganho? se fosse estatal ela produziria o aço (US$ 970 /MT?) para o PAC, copa do mundo e olimpíadas! mas não! ela produz como empresa privada minerio de ferro a US$15/MT! isso é racional? projeto para o país? ou mera opção de partido paulista para são paulo? será que vão querer reeditar a contra-revolução de 1932 também?

  15. 18

    Mírian

    Quando será que o Estado de São Paulo verá a farsa que é o PSDB??
    Nem tudo que está “meio” bom continua bom sendo maquiadamente cuidado ao longo dos anos.
    Educação Péssima, Pedágios absurdos, paga mal seus próprios servidores públicos, e um projeto de Governo de Estado que parece Governo de Prefeitura!
    Que vergonha!
    Deus, abra os olhos dos paulistas!

  16. 17

    blog Anti-NOM

    Não me resta dúvida alguma que o Assange é uma farsa. Os documentos são reais, mas estão sendo divulgados por razões menos honestas do que se imagina. E eles também foram selecionados a dedo, para não comprometer demais os EUA. Podem ver como os documentos apenas validam a falsa guerra contra o terrorismo (até mesmo no Brasil), justificam agressão contra o Iran e Coreia do Norte, e este caso irá trazer a censura total para a internet, o que acredito que seja o objetivo final! Veja como o Assange nega qualquer suspeitas em torno dos atentados do 11 de setembro:

    http://blog.antinovaordemmundial.com/2010/12/julian-assange-do-wikileaks-falsas-teorias-de-conspiracao-sobre-o-11-de-setembro/

    Ao mesmo tempo, mais de 100 respeitadas autoridades, cientistas, engenheiros e arquitetos questionam a versão oficial do 11 de setembro e pedem uma nova investigação independente.

    http://www.anovaordemmundial.com/2010/12/conheca-as-autoridades-cientistas-e.html

    6 dos 10 investigadores da comissão oficial foram a público dizendo que a investigação foi uma farsa.

    Mas mesmo assim, Assange tem a cara de pau de dizer que o 11 de setembro é uma falsa conspiração?

  17. 16

    sara

    Hipocrita!

  18. 15

    Pnaumann em

    E agora , como todos sabemos, a diplomacia americana e negócio exte-
    riores yankee é corporativista e unilateral , focando sómente nas vanta-
    gens que possa auferir, tanto no aspecto econômico e político ,mais o
    ASSANGE com o wikileaks, deixou-os com as calças na mão e desmora
    lizados, perante a opnião pública mundial.

  19. 14

    Pnaumann

    Sinto nojo e repúdio por estes brasileiros nojentos que no palanque fa-
    lam em discurso nacionalista e por trás dos panos agem em desservi-
    ço para o nosso país, entregando nossos recursos aos yankees impe-
    rialista, o pré sal é do BRASIL ,seus canalhas intregistas lesa pátria,fora
    com esta camarilha de nossa pátria,ladrões de nossos recursos energé
    ticos e da nossa soberania.

  20. 13

    cabra da peste

    r-a-t-o…

  21. 12

    Ulisses Antonio da Silva

    O brasileiro vive politica os 04 anos, adoram promessas, protege o bandido quanto está preso, adoram novidades como esse wikileaks, mas esquecem do pai criador do universo, só lembram dele quando está no sofrimento. Sejam mais humanos, deem valor a este pais abençoado que apesar dos aconteciemntos é o melhor do mundo. Vamos crer no futuro colocando no poder quem tem condições de governar nosso pais.

  22. 11

    luiz armando

    Por isso que os Estados Unidos querem a morte do homem doWikiLeeaks! Foi assimno Iraque só sossega am quando mataram o Sadan!

  23. 10

    luiz armando

    Que novidade ! É um entreguista mesmo esse Serra! Só serve mesmo pra governador de São Paulo, onde o povo é muito burro! E agora tchê ??O Estados Unidos vão invadir o Brasil??? Eles invadiram o Iraque só pra roubar o petróleo! Diariamente saem navios petroleiros do Iraque , sem pagar nada pelo petróleo! Agora garanto que os jornais e revistas ultra direitistas e pseudo nacionlistas vão ficar q1uietos e nem vão comentar! Tenho nojo de ser brasileiro no meio dessa corja!

  24. 9

    Aristoteles

    Covarde, e traidores do Brasil, do povo brasileiro. Este Serra, e esta tucanada hipócrita. Deveria ficar preso por traiçao a Patria. Hipocrita.

  25. 8

    CLIMAR C ESCOBAR

    esta corja nunca me enganaram, isso aí é que é terrorismo, que careca trairão.

  26. 7

    Claudio Marcio Araujo da Gama

    Isso todo mundo já sabia… Nessa notícia o Wikileaks foi furado pela Dilma nos debates eleitorais deste ano. O Brasil inteiro sempre soube que o entreguismo é uma marca histórica dos governos do PSDB. Para falar isso eles nem tomam cuidado: escrevem, assinam em baixo e enviam por telegrama. Não tem nada de secreto. A campanha eleitoral de Serra foi uma campanha de desespero. Ela prometia uma coisa para o eleitor e outra para as multinacionais. Ganhando ou perdendo a eleição, um dos dois ia ficar chupando o dedo. Corrupção é ruim tanto no governo quanto na oposição. O mínimo que uma oposição tem de ter é honra. Não é o caso de Serra.

  27. 6

    Gilmar Azeredo

    Wikileaks – mais uma inteligente invenção para ganhar dinheiro.

    Prefiro mil vezes um nosso Jornalleaks.

    abraço

  28. 5

    Carlos Carvalho

    O WIKILEAKS DEIXOU DE SER ASSUNTO IMPORTANTE AOS TERRA, GLOBO, FOLHA E ESTADÃO APÓS ESTA DENUNCIA.

  29. 4

    Deroci

    Esse careca tem que tomar vergonhar, vai……… seu SAFADO.

  30. 3

    Milton Quadros

    Não se trata portanto de posicionamento político ou neoliberalismo, pois teria concorrência com todas as companhias de petróleo do mundo e não só as americanas. É traição mesmo. Privataria. Imagine como a privatização da Vale foi feita por esse cara.

  31. 2

    Carlos S M Carvalho

    EIS QUE O SENHOR NOS DEU A PROVA FINAL DOS TRAIDORES DA PATRIA.
    CONTRA NÓS HAVERIA TRIBUNAL, E CONTRA ELES?

  32. 1

    JOSELITO F. COSTA

    Afinal, todos ja desconfiavam e alguns , como a própria Dilma e o Lula, já avisavam sobre a farsa chamada “SERRA À BAIXO…” careca de uma figa….!

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: