Os problemas não param de aparecer no Fluminense, que neste domingo enfrenta o Botafogo. Depois de ficar sem Tuta, Fabiano Eller, Romeu e Radamés, o time corre o risco de também perder Felipe. Depois de cumprir quatro meses de suspensão, o meia já estava pronto para voltar ao time do Fluminense.
No entanto, o retorno do meia aos gramados pode demorar um pouco mais. No treinamento desta terça-feira, o jogador sofreu um trauma no joelho esquerdo e é dúvida para o clássico contra o Botafogo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
No entanto, o médico tricolor, Victor Favilla, está otimista quanto ao aproveitamento de Felipe. Ele disse que se o jogo fosse nesta quarta ou na quinta, que o meia estaria fora.
- Vamos deixá-lo em tratamento. Ainda temos muito tempo pela frente e não acredito que o problema seja grave.
O zagueiro Fabiano Eller também foi vetado, devido a um estiramento na coxa esquerda. Os cabeças-de-área Romeu e Radamés, também machucados, e Tuta, que se recupera de uma cirurgia no nariz estão fora.
O Fluminense emprestou nesta terça-feira dois atacantes de seu elenco. Alex acertou contrato por um ano com o Nacional, da Ilha da Madeira, em Portugal, enquanto Matão vai defender a União Barbarense por três meses.